Ator da novela Passione deixou carta de despedida antes de tirar a própria vida
O ator veterano Flávio Migliaccio, um fenômeno da dramaturgia nacional, marcou sua carreira com diversos personagens relevantes, mas o personagem Fortunato da Silva, da novela “Passione“, da Globo, é muito querido pelo público.
Infelizmente, Flávio Migliaccio não aguentou e terminou por tirar a própria vida em 04 de maio de 2020, aos 85 anos. Mas, antes de cometer suicídio, o ator veterano deixou uma carta de despedida que deixou o Brasil desolado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta de Flávio Migliaccio era aberta à sua família. Demonstrando em seu relato que sofria, possivelmente, com uma forte depressão, ele afirmou que a humanidade ‘não deu certo’ e deixou claro seu cansaço desta vida.
Em trecho transcrito da carta de suicídio, o astro de ‘Passione’, Flávio Migliaccio, escreveu: “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje.”, e assinou.
+Lembra dela? Ágatha, de Avenida Brasil, virou DJ, se assumiu lésbica e surgiu agarrando mulher em vídeo
TRAGÉDIA E LEGADO
A morte de Flávio Migliaccio, estrela de “Passione” e tantas outras novelas da Globo, deixou o Brasil de luto. O ator veterano foi encontrado morto, enforcado com uma corda em seu sítio, localizado na Serra do Sambê, município fluminense do Rio de Janeiro, conforme destaca o boletim de ocorrência daquela época.
+Estrela da Globo teve fim trágico ao quebrar 5 costelas e perfurar o pulmão em queda mortal
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
Vale destacar que Flávio Migliaccio, uma das grandes estelas de “Passione“, de Silvio de Abreu, fez incontáveis trabalhos na Globo. Contratado exclusivo por décadas, seu último trabalho na emissora carioca foi em “Órfãos da Terra” (2019).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE