A estrela de programa da Band e Record viu a carreira desmoronar em meio a escândalos avassaladores
Um dos ícones da TV brasileira que fez bastante sucesso nos anos 2000, viu a vida virar do avesso e acabou indo do céu ao precipício. O famoso em questão trata-se do apresentador Gilberto Barros, ex-comandante do extinto ‘Sabadaço’, da Band, pode ser preso a qualquer momento.
Após anos vivendo uma carreira que sempre estava no topo, o comunicador teve um baita tombo profissionalmente, tanto que atualmente não possui mais nenhuma atração ou qualquer projeto vinculado com emissoras. O motivo? Acontece que ele vive envolvido em escândalos fortes, principalmente por crimes de homofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, para quem não acompanhou as últimas notícias envolvendo o famoso, ele foi condenado a dois anos de prisão por homofobia, após afirmar em rede nacional que vomita e bate em homens que se beijam na frente dele. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o apresentador terá que lidar com duras sanções, apesar de não precisar ficar atrás das grades.
Gilberto Barros foi condenado por meio de uma sentença da juíza a Roberta Hallage Gondim Teixeira. A magistrada substituiu a privação de liberdade por medidas restritivas de direito, além de fazer com que o condenado pague cinco salários mínimos que serão revertidos em cestas básicas para instituições sociais.
Diante tantos escândalos, o apresentador que principalmente nos anos 2000, foi estrela de grandes canais como Band, RedeTV e Record, acabou vendo de perto sua carreira afundar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE