- Gugu Liberato é tido como safado e vingativo em produção envolvendo história de Silvio Santos
- Sasha faz declaração pública para Luciano Szafir e resposta dele não passa despercebida: “Ver você”
Atriz contou detalhes dos bastidores de O Rei do Gado
Nesta última quinta-feira (13), a atriz Lavínia Vlasak em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro, acabou denunciando os assédios os quais ela sofreu nos bastidores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela estreou em novelas em O Rei do Gado, onde vivia a personagem filha do Rei do Gado, vivido por Antonio Fagundes. Lavínia Vlasak então, expôs os casos absurdos que ocorreram por trás das câmeras e contou o motivo dela não ter denunciado nada na época.
“Sempre procurei manter um bom clima no trabalho. Então, às vezes eu acho que é melhor ficar quieta, fingir que você não entendeu… Não responder, sair pela tangente ou até falar que preciso ir ao banheiro”, explicou ela durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E com medo de ser demitida, a veterana atriz contou que preferia ‘relevar’ as situações. “É isso. Eu acho que todo mundo sofreu assédio. […] Eu ficava quieta, tranquilo, saía pela tangente, fingia que não era comigo, que não estava entendendo”, completou ela.
EXPÔS ANTONIO FAGUNDES
Ainda no bate papo, Lavínia Vlasak expôs os bastidores da novela, onde ela expôs o que Antonio Fagundes faz nas gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fagundes decorava na hora”, contou ela, dizendo que o ator costuma ler os seus textos na hora das gravações e decorar a sua fala. “Ele decorava aquilo na hora no ensaio, é impressionante”, continuou ela.
“Ele te corrige galera, a parada é assim: se alguém erra ele fala assim, então desculpa Sérgio, você fala isso, isso e isso antes que o Rabelo fale aquilo aquilo e aquilo tá”, expôs Lavínia Vlasak. “Ai falava assim cara, eu não posso errar”, contou a atriz dizendo que tinha medo de errar as suas palavras durante as gravações de cenas com o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE