Ator que fez sucesso em novela da Globo não resistiu a grave doença
A novela ‘Senhora do Destino’ foi uma de mais sucesso na Globo e contava com um elenco de atores e atrizes consagrados. Uma dessas estrelas, infelizmente, teve um final triste ao perder a luta para uma grave doença que afeta muitos ao redor do mundo.
Escrita por Aguinaldo Silva, a novela ‘Senhora do Destino’, exibida em 2004, contava com Susana Vieira, Renata Sorrah, José Mayer, Adriana Lessa e também um famoso ator português, Nuno Melo, que viveu o taxista Constantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Constantino era amigo da protagonista Maria do Carmo e par romântico da personagem de Adriana Lessa. Com muito talento, o artista conquistou o público brasileiro, no entanto, Nuno Melo largou a profissão e voltou para Portugal.
Apesar do sucesso em ‘Senhora do Destino’, essa foi a única novela que o ator trabalhou na Globo. Após o folhetim, o artista voltou para Portugal, onde continuou atuando em novelas, porém ao longo dos anos os papéis foram ficando escassos e o ator mudou de profissão e se tornou corretor de imóveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal ‘Grupo Zap’, em 2015, Nuno Melo falou sobre sua nova carreira e suas expectativas em relação a profissão.
“Não tem nada a ver com que tenho feito, mas há coisas que se cruzam, como por exemplo o contato humano. Além disso, sempre gostei de casas, por isso está me dando prazer trabalhar como consultor mobiliário. Tenho a facilidade de ter horários flexíveis enquanto consultor. É um negócio no qual quero continuar a apostar”, declarou na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
VÍTIMA DE CÂNCER
Infelizmente, o ator não conseguiu concretizar os seus planos, pois dois meses após a entrevista, Nuno Melo morreu de câncer no fígado. Na época, o ator tinha apenas 55 anos de idade, já sofria de hepatite C desde 2006 e estava na fila por um transplante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE