Estrela do SBT, queridinha de Silvio Santos, despertou do coma e se despediu de todos
Silvio Santos é um dos maiores apresentadores de programas de auditório do país e dono do SBT. Na década de 1980, o maior sucesso do comunicador era o extinto ‘Show de Calouros’.
No programa, Silvio Santos contava com diversos jurados que se tornaram verdadeiras celebridades, dentre eles, a grande estrela e queridinha do patrão, a sambista Aracy de Almeida (1914-1988).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ‘Show de Calouros’, Aracy de Almeida era muito crítica às pessoas que se apresentavam, portanto, ela costumava ganhar vaias do auditório de Silvio Santos. Seu bordão: “Está todo o mundo com o ouvido entupido”, marcou a sambista na atração por muitos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 73 anos, com um grave edema pulmonar, Aracy de Almeida ficou internada em São Paulo e foi transferida para um outro hospital no Rio de Janeiro, em 1988, após sofrer uma trombose.
Naquele momento da vida da famosa, Silvio Santos ligava para ela, religiosamente, todos os dias às 18h para saber como a sua jurada estava de saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
+Carlos Alberto nunca conseguiu se perdoar por barraco na Praça e desfecho terrível: “Me arrependi”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO DO PATRÃO
Silvio Santos ajudou Aracy de Almeida financeiramente enquanto esteve internada. Algum tempo depois, a jurada do ‘Show de Calouros’ ficou em coma por dois meses. Porém, a afilhada da sambista fez questão de detonar a falta de apoio do SBT à imprensa.
O médico do setor de saúde do SBT, ao saber das declarações da afilhada de Aracy de Almeida, rebateu tudo na imprensa dizendo que o próprio Silvio Santos estava custeando pessoalmente os gastos com hospitais da cantora e jurada, sua grande estrela.
Aracy de Almeida, após ficar dois meses em coma, retornou a sua lucidez por apenas dois dias, se despediu de todos familiares, amigos e até do seu patrão, porém, um súbito aumento de pressão arterial fez com que ela viesse falecer aos 73 anos, deixando muitas saudades.