GRANDE PERDA!

A perda devastadora de atriz de Tapas e Beijos, da Globo, após ser encontrada morta na própria casa

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

LUTO - A morte de atriz de Tapas e Beijos (Foto- Reprodução, Globo)

O elenco da aclamada série da Globo “Tapas e Beijos”, perdeu uma grande atriz de forma trágica, deixando todo o país de LUTO

O Brasil foi surpreendido pela trágica notícia da morte de uma das estrelas da aclamada série “Tapas e Beijos”, da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz, cujo talento e carisma conquistaram o público, foi encontrada sem vida em sua residência, em circunstâncias que chocaram todos.

Tapas e Beijosé uma série de comédia brasileira que foi ao ar de 2011 a 2015 na TV Globo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco de Tapas de Beijos, da Globo – Foto Reprodução Internet

A trama gira em torno das amigas Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres), que trabalham em uma loja de aluguel de vestidos de noiva em Copacabana e vivem diversas situações engraçadas e românticas enquanto tentam encontrar suas caras-metades.

O elenco era cheio de grandes estrelas, contudo, a morte de uma atriz da série chocou o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabi Costa 

Gabi Costa nasceu no Rio de Janeiro em 20 de outubro de 1985. Desde jovem, demonstrou interesse pelas artes cênicas, participando de diversas peças teatrais nos palcos cariocas. 

Sua carreira na televisão começou a ganhar destaque com pequenas participações em programas humorísticos e novelas da TV Globo, incluindo “Aventuras do Didi”, “Zorra Total” e “A Grande Família”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em “Tapas e Beijos”, Gabi fez participações especiais que ajudaram a consolidar sua presença na televisão brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série, que foi ao ar de 2011 a 2015, era uma comédia de grande sucesso, e a participação de Gabi contribuiu para sua popularidade. 

Além disso, ela também atuou em outras produções da Globo, como “O Rebu” (2014), “Sol Nascente” (2016) e “Malhação”.

Um dos papéis mais marcantes de Gabi foi na novela “Órfãos da Terra” (2019), onde interpretou Nazira, uma refugiada síria casada com o médico Faruq, interpretado por Eduardo Mossri.

A trama abordava o drama dos refugiados e a atuação de Gabi foi muito elogiada pela crítica e pelo público. Este papel foi um dos últimos de sua carreira, antes de sua morte precoce.

Sua morte

Segundo o G1, Gabi Costa faleceu em 2 de junho de 2019, aos 33 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Ela foi encontrada desacordada em sua casa e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde foi confirmada sua morte.

A notícia de seu falecimento causou grande comoção entre colegas de trabalho e fãs.Além de sua carreira na televisão, Gabi também atuou no cinema.

Ela era doadora de órgãos, e após sua morte, seu gesto altruísta proporcionou uma nova chance de vida para outras pessoas.

Sua família e amigos sempre destacaram sua generosidade e o impacto positivo que ela teve na vida de muitos. A morte de Gabi Costa foi uma grande perda para a televisão brasileira.

Vai ter outra temporada de Tapas e Beijos?

Sim, haverá uma nova temporada de “Tapas e Beijos”! 

Segundo o Observatório da TV, uma sexta temporada está sendo produzida e será disponibilizada exclusivamente no Globoplay. 

A previsão é que seja lançada em formato de telefilme, trazendo de volta as personagens Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) para mais aventuras e risadas.

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Sair da versão mobile