No ar em “Terra e Paixão”, estrela acaba de falar sobre demissão da Globo após décadas, em entrevista a programa do SBT
Algumas estrelas veteranas da Globo comentaram pela primeira vez sobre a possibilidade de encerrarem seus vínculos de exclusividade com a emissora após o fim de “Terra e Paixão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois nomes estiveram em um evento da novela na semana passada e conversaram com o “Fofocalizando”, do SBT. Ambos comentaram sobre a sensação de poder dar adeus a um modelo de trabalho que os acompanhou por tantos anos.
Tony Ramos, que interpreta o vilão Antônio em “Terra e Paixão”, comentou que está preparado para as mudanças que enfrentará com o fim da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou há muitos anos preparado. A nossa profissão é assim. Mas eu tenho muitos outros projetos ainda, dentro da própria empresa. Até poderá ser em outro formato”, declarou, deixando claro que poderá continuar no canal.
“Quanto a estar preparado, a profissão é assim mesmo. E eu estou nela há 60 anos. A vida é trabalho, são os projetos que vão vindo. Não penso tanto lá na frente”, continuou.
Também estrela de “Terra e Paixão”, Gloria Pires rompeu um vínculo de 54 anos com a Globo recentemente. Ela também comentou que vive uma nova experiência com esse formato de trabalho com a emissora. “Eu estava [preparada], mas não sei como vai ser porque ainda não vivi isso”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITAS DEMISSÕES
A Globo faz cortes de gastos há alguns anos, por isso optou por encerrar o vínculo de trabalho por contrato vitalício com todas as suas grandes estrelas. A expectativa é que grandes nomes percam suas mordomias com a empresa em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?
“Terra e Paixão” chegará ao fim em janeiro de 2024. Em seu lugar, entrará no ar a novela “Renascer”, que é um remake da trama de 1993. Bruno Luperi adaptou o texto do avô, Benedito Ruy Barbosa, assim como fez com “Pantanal” (2022).