A estrela de ‘Tomá Lá, Dá Cá’ expôs a situação desesperadora com agressão e sangue que viveu
Sucesso da Globo entre os anos de 2007 e 2009, a série Toma Lá, Dá Cá ficou marcada como uma das produções de maior prestígio da emissora carioca. Anos já se passaram desde sua exibição, mas, a obra voltou a ser assunto nas mídias sociais por conta da declaração de uma atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stella Miranda, Atriz, diretora e jornalista que celebra os mais de 40 anos de carreira, teve uma conversa com Danilo Gentili no The Noite desta terça-feira (21) de março. Na ocasião, a responsável por dar vida a personagem Dona Álvara, não deixou de falar de um dos papéis mais marcantes em sua carreira.
“É um fenômeno. Eu já não gravo há 12, 13 anos. E sou cumprimentada todos os dias da minha existência. Em qualquer lugar que eu vá, velho, criança, moço. Com muito carinho. Hoje em dia, eu assistindo, acho mais pertinente ainda. O texto parece que foi escrito hoje”, relatou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma conversa com Danilo Gentili, a atriz trouxe à tona uma história para lá de chocante. Segundo Stella Miranda, ela levou uma verdadeira surra em público.
A entrevistada detalhou que, tudo aconteceu quando ela voltava de uma temporada onde protagonizou um musical sobre Carmen Miranda. Na ocasião, ela ficou sabendo no voo que um camareiro havia tomado posse de um lugar na primeira classe destinado a ela, sem seu conhecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Stella Miranda no aeroporto?
Dessa forma, os dois acabaram brigando na viagem, e na chegada ao aeroporto, ela acabou sendo atacada. “A mãe do camareiro estava esperando também no Galeão. Eram 11h da manhã e ela estava completamente bêbada.”, relembrou a estrela de Toma Lá, da Cá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela veio direto, me esmurrou na cara e eu voei longe, desmaiei, ensanguentada. Não vi nada, caí dura. Miguel (Falabella) ficou louco, elenco ficou louco, virou uma guerra campal. Um cara pegou lata de lixo e jogou. Virou uma guerra”, disse ainda, expondo o desespero de Falabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE