Na última quarta-feira, 15 de Maio, nós do TV Foco fomos a coletiva de imprensa da nova novela da Record TV Topíssima. A trama moderna terá como protagonista a atriz Camila Rodrigues que interpretará Sophia e abordará o universo feminino de uma forma diferente na dramaturgia da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cristianne Fridman, autora de Jezabel e Topíssima, falta a festa de lançamento da Record; descubra o motivo
Em conversa com os profissionais da imprensa, Camila Rodrigues disse que um dos motivos que a fizeram aceitar o papel foi a sua identificação com a personagem especialmente por ela abordar o feminismo que é tão importante nos dias de hoje. Camila Rodrigues acredita que é um assunto vital ainda mais pelo contexto que nós como sociedade brasileira estamos vivendo. Não é raro encontrar uma notícia que uma mulher foi morta por feminicídio.
+ Record inicia as sondagens para a próxima A Fazenda e sonha com grandes nomes; confira quem está na mira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na coletiva de imprensa, Camila Rodrigues apareceu deslumbrante com um macacão branco e abusando de seu poder com uma maquiagem que ressaltou seus olhos. Ao comentar sobre as semelhanças entre ela e Sophia, Camila Rodrigues garantiu que não usa roupas tão extravagantes quanto a mocinha de Topíssima. Ela até brincou ao dizer que a roupa que ela vai a casamentos são as que Sophia usa em seu dia a dia na trama da Record.
SAIBA COMO SERÁ A TRAMA PRINCIPAL DE TOPÍSSIMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo! Isacque, Ben de Vai Na Fé, fala de tensão, relação com Sol e Lumiar e opinião sobre pai de Jenifer
● Exclusivo: Campeã do ‘Dança’, Lucy Ramos fala sobre Amor Perfeito e boatos de que seria a Brisa em Travessia
● Reis novela? Que nada! Record transforma trama em série e promete estremecer a TV em 2022; entenda
As águas de março fecham o verão, mas naquele dia o sol resolveu contrariar o poeta e teimosamente amanheceu poderoso. Tão poderosa como o sol, a rica e vaidosa Lara Alencar vai ao encontro de sua filha, Sophia, que vive num luxuoso hotel na Avenida Niemayer. Lara quer que a filha assine um documento impondo a condição de Sophia se casar no prazo de um ano, caso contrário perderá o recém conquistado cargo de presidente do Grupo Alencar, uma ampla rede de universidades herdada por Lara. Sophia reage furiosamente, tem paixão pelo seu trabalho e não admite ser chantageada pela própria mãe, muito menos ser forçada a se casar. É feminista ferrenha!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record quer reconquistar público perdido com a estreia de Topíssima e tombar a Globo
+ Rita coloca Filipe contra a parede: “Você está a fim de mim?” em Malhação Toda Forma de Amar
Mas não lhe resta alternativa, depois de esbravejar, acaba assinando o documento, aceitando a condição de se casar no prazo de um ano. Lara fica aliviada, não é de hoje que desconfia de seu meio-irmão, Paulo Roberto que até então presidia a instituição. Ela não tem provas, mas acha que o enriquecimento dele pode ser do roubo que deve estar fazendo dentro do Grupo Alencar. Lara, a princípio, não desconfia de que Paulo Roberto, possa ser mais do que somente corrupto, mas ela está enganada…
+ Órfãos da Terra: Rania entra em estado de choque, vai aos prantos ao ver Dalila
CASAL PRINCIPAL SERÁ VIVIDO POR SOPHIA E ANTONIO
Perto dali, no Vidigal, Antonio, sofre uma das maiores decepções de sua vida, é abandonado pela noiva no dia do casamento. Sua mãe, Mariinha, e irmã, Gabriela, tentam consolá-lo, mas Antonio está muito angustiado, precisa sair, espairecer… Ele desce o morro em seu taxi ao mesmo tempo em que a personagem de Camila Rodrigues, que mora no hotel em frente ao Vidigal, também pega a estrada e os dois acabam se chocando num leve acidente de trânsito.
Este poderia ser um evento sem muita importância e de fácil resolução, mas é só o primeiro de muitos “choques” entre Sophia e Antonio que a partir desse momento, vivem em constante pé de guerra. Os dois não conseguem concordar nem mesmo nas coisas mais simples. Sophia se ofende com o cavalheirismo de Antonio e ele com a “independência” dela! Se Antonio abre a porta do carro para Sophia, ela abre outra porta e entra no carro. Se dá prioridade a ela para entrar no elevador, a mocinha de Camila Rodrigues não entra. Ele também não. A porta do elevador se fecha, ele sobe, desce; a porta se abre, as pessoas saem e eles não entram… Uma queda de braço! Antonio quer que Sophia respeite o cavalheirismo dele e ela quer que Antonio a trate como igual! Nem um dos dois tem a menor intenção de ceder.