Ator de ‘Os Trapalhões’ gravou mensagem antes de morrer
O ator e humorista Roberto Guilherme, que ficou conhecido pelo papel marcante do Sargento Pincel, em ‘Os Trapalhões’, da Globo, morreu no dia 10 de novembro deste ano, aos 84 anos de idade, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que poucos sabem é que o artista gravou um vídeo, horas antes de morrer, na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Para quem não se lembra, Roberto Guilherme estava lutando contra um câncer que havia descoberto no ano de 2018, e faleceu durante a segunda etapa de uma sessão de quimioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mensagem, a estrela de ‘Os Trapalhões’ fez um pedido para que a família se mantivesse unida sempre. Inclusive, o vídeo foi gravado pelo filho do artista e Roberto aparece perguntando pelas netas e pedindo que elas tirem 10 nas escolas. Além disso, o ator e humorista também pergunta pelos parente e manda beijos e abraços aos familiares.
“Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus, a família toda”, disse ele, horas antes de morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O MOMENTO
Segundo informações de William de La Vega Nunes, filho do ator de ‘Os Trapalhões’, essa foi a última vez que ele falou com os filhos e familiares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Ele se despediu de todos. Meu pai estava sofrendo muito. No dia, colocamos ele sentado e ele gravou esse vídeo”, contou ele ao site ‘G1’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que as imagens gravadas pelo filho foram exibidas durante o velório de Roberto Guilherme, que aconteceu no Cemitério da Penitência, na Zona Potuária do Rio, onde o corpo do ator foi velado, no dia 11 de novembro.
Ainda durante uma entrevista ao ‘G1’, Waleska de La Vega, filha de Roberto Guilherme, fez um forte desabafo e falou sobre o orgulho que tem do pai.
“Meu pai sempre foi espetacular, amoroso, sempre fez de tudo pela gente. Foi um excelente marido. Ele falava que não queria tristeza no velório dele. Eu vou lembrar do meu pai pelo lema dele: ‘fazer as pessoas felizes’”, começou ela.
E continuou: “É difícil manter as lágrimas. Ainda mais porque ele morreu ao meu lado. Ele morreu rezando. Eu sei que ele foi em paz. Ele estava internado há uma semana e estava sofrendo muito”.