Estrela de Travessia falou sobre Gloria Perez
A Globo, sem sombra de dúvidas, é uma verdadeira máquina de produzir novelas. Não atoa as produções do canal costumam ser vendidas para diversas partes do mundo. Atualmente, por exemplo, o canal tem algumas tramas inéditas no ar, sendo uma delas, Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, no entanto, não vem rendendo bons índices de audiência. Mesmo assim, algumas particularidades a respeito do elenco costumam repercutir bastante na mídia. Aliás, algumas das estrelas que estão no ar em Travessia surpreenderam ao repudiar em algum momento a Globo.
Um exemplo disso, por exemplo, é o ator Humberto Martins. O ator, para quem não sabe, declarou seu apoio a Bolsonaro durante a corrida eleitoral e teve pensamentos contrários a emissora que trabalha. Aliás, ele revelou que o convite para Travessia vem do carinho que nutre pela autora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que essa é a sexta vez que Humberto Martins atua em uma novela de Gloria Perez e se declarou ‘cria dela’. “Gloria Perez foi quem me deu a oportunidade de surgir realmente com um grande papel, um grande personagem, que foi o João de Barriga de Aluguel. E eu fui muito feliz com tudo isso”, disse ele ao Gshow.
“Cada personagem que ela me deu eu tive como um grande presente e com uma grande responsabilidade de dar em troca a ela toda essa confiança depositada em mim. Sou muito grato a ela e a esse maravilhoso destino que me colocou ao lado dela”, explicou Humberto Martins durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela de Travessia falou sobre o carinho que nutre pela autora. “Como ela mesma diz pra mim: ‘nossa parceria é antiga, Humberto, e feliz’. E assim que eu guardo no coração. Gloria Perez foi um anjo que aconteceu na minha vida para que eu pudesse acontecer como ator”, explicou o famoso na conversa.
ATOR FALOU SOBRE POSICIONAMENTO POLÍTICO
Em maio de 2019, Humberto Martins publicou posts em apoio a Bolsonaro no grupo do elenco da novela Verão 90 no WhatsApp. A atitude do ator, na época, gerou uma discussão com outros autores. Mas, parece que o famoso aprendeu a lição preferiu se guardar na última eleição. Tanto que ele declarou que não percebeu nenhum tratamento diferente nos bastidores de Travessia. Pelo menos foi o que ele garantiu ao F5, da Folha de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca percebi nenhum olhar de reprovação nem mesmo que alguém tenha me tratado diferente pelo meu posicionamento político. Parto do princípio que política é igual a religião: não se discute, respeita. É isso. Desde que entrei na Globo, minha única casa em 34 anos, aprendi que o respeito é a base de tudo. Também trato com carinho meus companheiros e as pessoas que me cercam”, declarou o famoso.