TikTok assina contrato como patrocinador do BBB23, da Globo, deixando A Fazenda, da Record, para trás
Nessa quinta-feira, dia 13, foi anunciado que a estrela de A Fazenda, o patrocinador TikTok, teria encerrado o contrato com a Record e o motivo foi revelado. Acontece que o TikTok fechou com a Globo e será o mais novo patrocinador oficial do Big Brother Brasil 23, que estreia logo no início do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, a Globo faturou uma bolada com o novo patrocínio. Segundo o portal Notícias da TV, com a chegada do TikTok ao time de patrocinadores, o valor já consegue superar R$ 900 milhões de arrecadação pelo reality a três meses de sua estreia. Uma verdadeira fortuna de milhões.
Ainda segundo informações, o aplicativo de vídeos comprou a cota Camarote, pois era a única que estava vaga entre as principais. O valor desembolsado para a Globo pelo TikTok chega a ser surpreendente, pois pode chegar até R$ 80,2 milhões, conforme o plano comercial do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o Notícias da TV, a edição do BBB23 será a primeira em que uma rede social vai expor a sua marca no programa.
Deixou o reality de peões
O TikTok então, deixou de ser patrocinador do reality de peões, A Fazenda, da Record, após apenas duas temporadas patrocinando o programa.
Vale lembrar que o BBB23 está com estreia prevista para dia 16 de janeiro, e como de costume, a Globo decidiu que o programa irá durar 100 dias. Sendo assim, no dia 25 de abril, o Brasil irá conhecer quem será o campeão do Big Brother Brasil 23, programa líder de audiência da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE