No ar em “O Rei do Gado”, Silvia Pfeifer falou sobre a falta de convites que recebe da Globo, mesmo após tantos anos de trabalhos na emissora
A novela “O Rei do Gado” foi ao ar há quase 27 anos, mas seu elenco está ativo e cheio de vitalidade para trabalhar até hoje. Um desses exemplos acontece com Silva Pfeifer, que viveu a vilã Léia no folhetim.
Apesar da disposição aos 64 anos para encarar novos personagens na telinha, a atriz nunca mais recebeu convites dos produtores e diretores de novelas da Globo, onde trabalhou por tantos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Folha, durante o Carnaval na Sapucaí, no último domingo (19), a artista contou que está com saudade de fazer novelas. As últimas que participou, por exemplo, foram na Record, mas a emissora dos bispos também não fez novas propostas.
“Meus últimos trabalhos foram na Record, mas tem um tempinho que não pinta um convite. Queria fazer mais novelas, sabe? Gosto muito de teledramaturgia. Sinto falta”, declarou a artista de “O Rei do Gado”.
POSSIBILIDADE DE TRABALHO
Sobre voltar a encarnar um novo personagem, Silvia Pfeifer não respondeu sobre a Record, mas garantiu que está disposta a voltar à antiga emissora em que trabalhou por tanto tempo. “Se a Globo me chamar? Claro que eu aceito”, declarou.
A atriz também disse não entender por que está há tanto tempo sem receber nenhum tipo de proposta para trabalhar. “Novelas têm personagens de todas as idades, né? Não sei o que acontece, mas eu sou otimista e espero um convite”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
MUITOS TRABALHOS
O último trabalho de Silvia Pfeifer na TV Globo foi em “Totalmente Demais”, de 2015. Nos anos seguintes, precisou recorrer às tramas da Record, como “Topíssima” (2019) e “Reis” (2022).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um de seus papéis de maior destaque foi justamente em “O Rei do Gado”. Ela também trabalhou na primeira edição de “Malhação”, em 1995, sendo uma das personagens mais lembradas.