Reality rural está com estreia marcada para o próximo mês, mas parte do elenco tem dado para trás após o convite
Com altas expectativas, “A Fazenda 13” promete um elenco de peso no confinamento. Desta vez, a Record teria apostado em gente mais jovem, artistas e influenciadores digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Observatório da TV, do Uol, faltando menos de um mês para a estreia, algumas pessoas voltaram atrás e romperam com a emissora. O motivo? Eles também estariam cotados para o “BBB 22” e se apegaram à possibilidade de serem chamados pela Globo.
De acordo com a publicação, figuras como Carlinhos Maia, Jesus Luz, MC Carol, Latino, Aline Riscado, MC Livinho, Ellen Rocche, Ney Lima e Gracyanne Barbosa deram um grande “não” como resposta ao jogo rural, com bastante descaso. Alguns deles chegaram a pedir cachês impagáveis no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Prior, que ganhou destaque no Big Brother Brasil, teria pedido R$ 500 mil para participar. Mas, após ouvir a condição dele, o diretor Rodrigo Carelli teria ficado revoltado.
Saiba quem vai estar em “A Fazenda 13”
Apesar das recusas, o programa conseguiu firmar um elenco com famosos conhecidos do público. Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão, será uma das “surpresas” ao público.
Mussunzinho, Gui Araújo, do “De Férias Com o Ex”, Tati Quebra Barraco, Erasmo Viana, MC Gui, Nego do Borel, Jonathan Costa e Valentina Francavilla também estariam confirmados, como apontou o site.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída de Marcos Mion da Record, Adriane Galisteu será responsável por comandar a temporada do reality show. Ela, inclusive, teria atraído novos patrocinadores à atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE