Antonia Fontenelle fez história na Globo, mas não gostou de trabalhar no canal
Antonia Fontenelle fez história em novelas da Globo. Após deixar a carreira de atriz de lado, ela resolveu se dedicar a um canal no YouTube e conseguiu alavancar sua carreira de youtuber. Ela costuma receber muitos convidados e sempre rende muitas matérias polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ela causa também quando resolve expor a Globo. Por exemplo, em uma entrevista para Eduardo Bolsonaro, ela comentou sobre seus anos de emissora. E a história que ela contou foram as mais cabulosas possíveis e deixou muita gente de queixo caído.
“Eu não gostei das pessoas que fazem a TV Globo. (Sendo) esposa de diretor de núcleo da Globo, eu fui trabalhar na Record, com um salário que a Globo não me pagaria naquela época. Fui muito bem tratada. Na minha época, até a mulher que serve cafezinho acha que é famosa”.
Para quem não se lembra, Antonia Fontenelle ficou na Globo de 2004 a 2011 e esteve em um relacionamento com Marcos Paulo de 2006 a 2011. “Eu, como mulher de diretor de núcleo, as puxa-sacos não me tratavam como atriz de ‘Malhação’. Me tratavam como mulher do Marcos. Eu não estava ali como mulher do Marcos. Eu estava ali como atriz, igual às outras”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E se hoje eu volto lá sem ser mulher do Marcos, ia ser tratada igual aquele modelo que a gente já conhece. Esse tempo que eu fiquei lá, o histórico era de: ‘ela não se encaixa aqui dentro’. Mas se eu quisesse continuar lá, enquanto meu marido fosse vivo, pelo menos, eu teria ficado. Eu não fiquei porque não gostei das pessoas que fazem a TV Globo”, disse ela ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM COM EDUARDO COSTA
Ela contou ainda que o fim com Eduardo Costa foi devido a uma traição do próprio cantor. Eles passaram poucos meses juntos e ela destacou que procura aprender com os seus relacionamentos.