Peça importante do time pode estar indo para rival do campeonato e torcida fica em choque
Um dos jogadores principais do Atlético-MG pode estar de saída em breve do seu clube, a notícia se espalhou rápido e deixando todos os torcedores sem entender. Alguns clubes em questão já estão interessados em tê-lo em seu elenco.
Guilherme Arana, conhecido como um dos talentos do futebol brasileiro e atual destaque do Atlético Mineiro, está cogitando a possibilidade de deixar o time, Atlético-MG, no próximo mês de janeiro, quando a janela de transferências se abre. Vale destacar que Arana estava na lista de convocados de Tite para a Copa do Mundo de 2022, mas infelizmente foi cortado devido a uma lesão. Agora, completamente recuperado, ele foi convocado para substituir Caio Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação do Atlético Mineiro pode se complicar, uma vez que o contrato de Arana com o clube se encerra no final do próximo ano e ainda não foi renovado.
Com milhões da 777, Vasco parte pra cima do Flamengo para contrar multicampeão do maior rival
Renata Lo Prete sai do ar no Jornal da Globo, é substituída e agora já descobrimos o porquê
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo portal “Magnatta”, Guilherme Arana está considerando a possibilidade de deixar o Atlético e assinar com outra equipe do futebol brasileiro. Tanto o Flamengo quanto o Corinthians têm interesse em sua contratação, porém, a prioridade do jogador parece ser um retorno ao Corinthians, embora isso dependa dos esforços do clube para concretizar a negociação, conforme relatado pela fonte.
Resumindo, o Corinthians poderá enfrentar a não renovação do contrato de Fábio Santos e a iminente aposentadoria de Filipe Luís ao final da temporada. Portanto, ambos os clubes estarão em busca de um nome de destaque para a posição no mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porque o Arana ficou sem jogar?
O atleta sofreu uma lesão severa que envolveu danos aos ligamentos cruzado posterior e colateral medial, juntamente com ruptura no menisco medial e na cartilagem. Em decorrência dessa lesão, ele precisou passar por uma cirurgia e não retornou aos gramados desde então.
Fonte: Somos Fanáticos.