Sem esconder nada, a estrela da série Castelo Rá-Tim-Bum, rasgou o verbo e disse o que viveu
A série infantil Castelo Rá-Tim-Bum, sem sombra de dúvidas, marcou a vida de muita gente e fez bastante sucesso na TV brasileira. Cinthya Rachel, uma das estrelas que elencou a produção e deu vida a personagem Biba, voltou aos holofotes mais uma vez e fez sérias acusações contra um apresentador do SBT.
Durante uma entrevista ao Venus Podcast, a famosa trouxe à tona uma entrevista com Otávio Mesquita, realizada na década de 90. “Sabe o que aconteceu esses dias? Alguém achou uma entrevista muito antiga minha, no Castelo, com Otávio Mesquita.”, iniciou ela, que disse não ter dado tanta atenção assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a estrela do Castelo Rá-Tim-Bum afirmou que ela começou a ser marcada na entrevista mais uma vez e ao assistir o momento, ela escancarou o que viu. “Cara, o Otávio Mesquita sendo racista comigo. Muito típico dos anos 90, fazendo piadinha, me chamando por apelidinhos preconceituosos”, disse a convidada.
“Me despertou uma memória, eu fiquei constrangida na hora, com vergonha”, comentou ainda. Dessa forma, a entrevistadora quis saber do que o apresentador do SBT tinha chamado a artista. “Ele me chamou de tizil. É um apelido racista muito usado nos anos 80 e 90”, relembrou Cinthya Rachel.
“Na verdade, [tizil] é um pássaro, todo negro. Só que também se você procurar no dicionário tem um significado bem pesado, tipo cocô.”, destacou ainda a atriz, expondo o momento que viveu no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE