Corinthians pode perder grande nome para o Vasco
Um grande nome do Corinthians pode retornar ao Vasco na próxima temporada. O Timão deve mandar alguns nomes embora e na lista, consta um ídolo que já brilhou no Cruz-Maltino.
O Vasco deve manter a base do elenco e sendo assim, apenas alguns jogadores novos devem ser contratados para repor peças que vão sair. Nisso, um nome que pode ser que sirva para a reposição, hoje é titular absoluto do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do lateral Fagner, que vem sendo muito criticado pela torcida e deve deixar o clube no final de 2023, conforme informações do jornalista Samir Carvalho. Pois bem, e é aí que surge o Vasco na jogada.
Quem está pedindo o retorno dele, é a torcida vascaína que usou as redes sociais para expor isso. “Fagner é muito bom, gostaria que nossa direção fosse com tudo para fechar com esse cara visando a temporada de 2024”. “Ele vem mal demais no adversário, porém, conhece nossa Colina História e poderia ser uma bela peça para o escrete do nosso comandante gringo”. “Fagner tem que receber uma proposta nossa, espero que volte para o nosso clube”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fagner esteve no Vasco de 2009 a 2012 e depois em 2013 por empréstimo. Ele está no Corinthians desde 2012, e por lá, ganhou grandes títulos e deixou seu nome marcado na história do clube já.
QUEM PODE CHEGAR NO CRUZ-MALTINO?
Conforme informações do Bola Vip, Alex Teixeira, atacante de 33 anos, deve deixar o Vasco no final do ano. Dessa maneira, a torcida exige um substituto que dê resultados e é aí que surge o nome Papu Gómez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meio-campista de 35 anos deixou o Sevilla, após mais de 7 anos vestindo a camisa da Atalanta, da Itália. No início de 2023, o hermano chegou a ser sondado pela equipe de Paulo Bracks. Mas as tratativas não evoluiram por questões contratuais.
O meio-campistas de 35 anos encerrou sua passagem pelo Sevilla, após uma estadia de mais de 7 anos na Atalanta, na Itália. No começo de 2023, houve interesse do time liderado por Paulo Bracks em contratá-lo, porém, as negociações não avançaram devido a questões relacionadas ao contrato.