Estrela do Corinthians expõe 3 bombas: “Está acabando comigo”
Estrela do Corinthians expõe 3 bombas ao vivo sobre sua trajetória no Timão, com técnico desmascarado, ida ao Bahia de Rogério Ceni e demissão polêmica.
Em uma entrevista ao podcast do DenilsonShow, estrela do Corinthians revelou todos os bastidores que teve no clube, desde sua chegada até os momentos mais turbulentos de sua carreira no Parque São Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan, em um bate papo com o ex-jogador e agora comentarista, Denilson Show, revelou uma conversa exclusiva com o treinador Vanderlei Luxemburgo, quando estava no Timão.
“Quando o Vanderlei chegou, fui trocar ideia com ele. Joguei o papo reto: ‘professor, não preciso contar história triste aqui, você sabe da minha situação. A única coisa que peço é para você me botar para treinar com o grupo e me dar oportunidade'”, começou dizendo Luan.
“Falei para ele: ‘a situação aqui está acabando comigo, está f…’. Falei: ‘Só deixa eu treinar com os caras e você vai ver. Se você quiser utilizar, aí é com você, mas deixa eu treinar com o grupo que eu me garanto’. Foi isso que falei. Para eu falar isso com ele, é porque estou 100% preparado e com uma vontade de jogar absurda. E estou preparado fisicamente e psicologicamente”, completou.
Na época, ao ser perguntado sobre Luan, Vanderlei Luxemburgo comentou sobre o porque não deu oportunidade para o ex-camisa 7 do Timão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pergunta para a torcida do Corinthians se ela quer o jogador dentro do jogo. Não cabe a mim responder. Foi antes de eu chegar, então transfere a pergunta. Ele conversou comigo, mas para ser bem claro: o torcedor do Corinthians falou que não queria o Luan porque ele não foi justo, por isso, isso e isso. Então por que você vai comprar briga por um jogador que teve problema lá atrás? Em podcast você fala o que voce quiser, mas tem que fazer um questionamento maior do que isso aí”, disse Luxemburgo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan também comentou sobre a conversa envolvendo o também ex-treinador do Corinthians em 2022, Vítor Pereira.
“O Luis (Miguel), auxiliar dele, toda hora me falava: ‘Você joga muito, a gente queria te levar há muito tempo’. Ele já tinha tentando duas vezes me levar (para a Europa) quando estava no Grêmio. Eu não soube da proposta. Começou a passar os dias, os jogos, eu estava treinando bem, e nada. Fui na fisiologia e comecei a buscar os treinos da semana, comparar com o time. Todo treino eu sou um dos três que mais correm. Então não é por não estar correndo. No nível, com todo o respeito, não ficava atrás de ninguém. Teve um dia que eu bati na sala dele”, disse.
Luan no Bahia?
“O Grupo City tinha comprado o Bahia, os caras queriam me levar, fazer um projeto. Eu falei: ‘Não quero, eu quero fazer dar certo aqui’. Nisso fui na sala dele (Vitor Pereira) e falei: ‘Professor, tenho uma proposta para sair, mas que quero ficar aqui. Você não me utilizou até agora, mas estou pedindo uma oportunidade para jogar 20 minutos que seja. Depois é com você’. Me enrolou, contou uma história triste e tchau”.