Estrela do Cruzeiro relatou o que levou a demissão de técnico do clube
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que os bastidores dos clubes costumam ser movimentados. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre um atrito que aconteceu no Cruzeiro que culminou na demissão relâmpago de um técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, estamos falando sobre a passagem de Rogério Ceni pela Raposa. Ele foi contratado para ser técnico do Cruzeiro em 2019. Mas, ele ficou apenas oito jogos no comando do time.
O craque acabou sendo demitido após alguns desentendimentos com os jogadores do Cruzeiro. Aliás, a história sobre os bastidores voltou à tona após a participação de Ezequiel no Charla Podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele revelou que presenciou uma discussão entre Rogério Ceni e Dedé. Na ocasião, os ânimos se exaltaram e o zagueiro acabou sendo áspero com o técnico. O ex-jogador do Cruzeiro deu detalhes.
“Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”’, contou Ezequiel.
“Ele falou assim ‘fica tranquilo que ele não vai mais pisar na Toca. Ele não é mais técnico’. Eu nunca tinha vivido um momento daquele, de discussão, de já sair batendo boca”, revelou Ezequiel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais clubes Rogério Ceni já dirigiu?
O fato é que após o período conturbado no Cruzeiro, Rogério Ceni realizou trabalhos em outras equipes do Brasil, como Fortaleza, Flamengo e atualmente no Bahia. Uma de suas passagens mais bem sucedidas foi no Leão do Pici. Atualmente, ele é o técnico do Bahia.