Apresentador do “Jornal Nacional” e do “Fantástico”, da Globo, no passado, Cid Moreira passou por problemas sérios com o filho
O ano de 2021 teve uma série de escândalos envolvendo a relação de Cid Moreira e os filhos, que acusaram o veterano da Globo de não ter mais condições de administrar o próprio dinheiro. Os herdeiros acusam a esposa do antigo apresentador do “Fantástico”, Fátima Sampaio, de fazer mau uso do dinheiro do idoso. Um dos filhos até acusou o pai de tê-lo deserdado em meio à confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Fabíola Reipert, do “Balanço Geral SP”, da Record, Roger Felipe exibiu um documento que afirma que o apresentador supostamente afirma ter se arrependido de ter adotado o rapaz, e por isso o teria tirado do testamento. “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…)”, diz o texto.
“Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, continua. O rapaz também acusa o pai de reprovar sua homossexualidade e que por isso foi renegado nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA NEGOU
Cid Moreira negou que teria deserdado Roger Felipe. Fátima Sampaio fez um vídeo nas redes sociais explicando que o filho adotivo pede uma espécie de indenização na Justiça. O que o antigo apresentador do “Fantástico” teria feito foi ajustar a partilha no testamento, já que de qualquer forma não é permitido deserdar um filho. 50% dos bens vão automaticamente para os filhos, sejam biológicos ou adotivos.
NOVIDADE DO CASO
Em setembro, Roger Felipe perdeu a ação que movia contra o idoso de 95 anos. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal Em Off, a Justiça entendeu que não houve abandono intelectual e afetivo por parte do veterano, refutando o que filho alegava no processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE