Tricolor carioca tentou contratar jogador do Flamengo
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que existe uma grande rivalidade entre o Fluminense e o Flamengo. A disputa entre os dois clubes cariocas costuma ser um dos maiores clássicos do futebol nacional.
Tanto que dessa vez daremos uma notícia que vai cair como uma bomba no meio esportivo. Isso porque o Fluminense fez uma proposta arrasadora para contar com um meio-campo do Flamengo. Aliás, a confirmação foi dada pelo próprio jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando de Everton Ribeiro. O jogador, vale dizer, saiu do Flamengo, mas fechou um acordo com o Bahia, mas antes desse acerto chegou a ser sondado pelo Fluminense e conversou sobre este assunto em conversa com o TNT Sports.
“Não cheguei a conversar diretamente com ele (Mário Bittencourt), mas sabia do interesse. Eu agradeço ao presidente do Fluminense que sempre demonstrou um carinho, mas por tudo que eu vivi no Flamengo, por tudo que conquistei lá, eu não me sentiria bem de sair e ir para um rival”, comentou Everton Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o Fluminense garantiu como reforço?
O clube garantiu um reforço de peso. Trata-se de um jogador que já atuou defendendo a seleção brasileira. Quem mais se agradou da notícia, na verdade, foi o técnico Fernando Diniz.
Para quem não sabe, estamos falando de Kauã Elias. O Fluminense iniciou a sua pré-temporada com a ausência do jogador, mas a diretoria tricolor e o estafe do atacante chegaram a um acordo e encaminharam a renovação de contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Ge, faltam apenas trâmites burocráticos para a assinatura ser feita. Vale lembrar que Kauã Elias, de 17 anos, tem contrato até o final de 2026 e multa rescisória para o exterior de R$ 280 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, como está no seu primeiro vínculo profissional, o salário ainda é condizente com base. A renovação se arrastava por meses devido a exigências do estafe do atacante, que pedia valores acima dos considerados normais pelo Fluminense.