Grande estrela do Flamengo acaba de confirmar quebra-pau de Gabigol com técnico nos bastidores e demissão é exposta
A temporada do Flamengo vem, sendo muito abaixo do esperado. Além de não conquistar nenhum título de expressão, diversos atritos estiveram presentes na Gávea.
Desta vez, uma grande estrela do Rubro-Negro confirmou um grande quebra-pau de Gabigol no vestiário com treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quebra-Pau no Flamengo
O maior ídolo da história do Flamengo, Zico concedeu uma entrevista ao portal ‘Metrópoles’ e comentou sobre a situação de Gabigol.
“Acho que o problema do Gabigol era só com o Tite. Entre eles, então. Acho que foi muito chato ele subir no trio elétrico para desrespeitar o técnico que estava no comando da Seleção Brasileira. Usar a camisa do Corinthians não significa nada. Se ele estivesse fazendo gols pelo Flamengo, usar a camisa do outro time não seria problema. Eu mesmo já usei uniformes rivais“, disse Zico em entrevista à ‘Metrópoles’.
Zico também falou sobre essa nova fase do atacante no Mengão: “a oportunidade está acontecendo e é perceptível que a presença de Gabigol dentro do campo incomoda os adversários. Eu o pedi para não se preocupar em armar jogadas e sair da área. Ele é bom perto do gol. Só depende dele“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo entra em campo no próximo dia 17, após a paralisação para a data FIFA. A partida é diante do Fluminense, de Mano Menezes no estádio do Maracanã.
Entretanto, ao que tudo indica, Gabigol será titular mais uma vez com o novo técnico Filipe Luis, que já deixou claro que sem Pedro, seu atacante é o camisa 99.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, não é novidade para ninguém que o motivo de Gabigol não jogar no Flamengo desde a temporada passada, era exclusivamente por escolha de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, ambos não tem uma boa relação desde a época que Tite era comandante da Seleção Brasileira, onde Gabigol não chegava a ser convocado, mesmo estando no seu auge.
Por que Tite saiu do Flamengo?
Por fim, segundo o colunista Paulo Vinícius Coelho, do Uol, o técnico descobriu a demissão através de um recado passado pelo empresário, Gilmar Veloz. Porém, a justificativa foi de que o trabalho estava estagnado, dependendo de mudanças antes da Copa do Brasil.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite e sua comissão técnica não comandam mais o elenco Rubro-Negro. A direção agradece aos profissionais e deseja sorte na continuidade de suas carreiras”, disse o comunicado da direção aos torcedores.