Flamengo deve perder grande jogador
O Flamengo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Contudo, a equipe carioca não atravessa um grande momento e a prova disso foi a final contra o São Paulo neste domingo, 24 de setembro. A equipe de Jorge Sampaoli não levou o título da Copa do Brasil.
Aliás, quem conseguiu fazer uma excelente partida foi Bruno Henrique. O atacante marcou o único gol do Flamengo e foi aos prantos no final do jogo. Apesar de ser um dos jogadores mais amados do clube pela torcida, o craque informou aos seus empresários o desejo de sair da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Henrique visa uma nova equipe e teria até mesmo decidido qual o clube que terá sua assinatura de um novo vínculo em 2024. É importante destacar que a janela de transferências está fechada e nenhum clube do Brasil pode fechar contrato com jogadores.
De acordo com as informações recentes do Portal da Torcida, a primeira proposta de renovação no Flamengo não agradou e Bruno Henrique começou a ganhar força em rivais. Ele entrou na mira do Vasco e Fluminense. Ele não tem intenção de assinar com nenhuma das duas equipes.
Ao que parece, Bruno Henrique quer sair do Rio de Janeiro. Tudo indica que a melhor proposta tem sido a do Palmeiras. Ainda não há uma proposta oficial, pois o time Paulista acredita que pode fechar com o atacante sem custos, já que o contrato é válido até 31 de dezembro.
Qual o futuro de Sampaoli?
Segundo o portal o Lance, se Jorge Sampaoli conseguir contrariar as estatísticas e vencer a Copa do Brasil, ele terá um alívio e poderá permanecer no cargo até o fim da temporada. Entretanto, se o São Paulo confirmar sua vantagem no placar e o Flamengo perder o título, o argentino corre o risco de ser demitido imediatamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio disso, o treinador se encontrará em um momento de muita pressão e tensão na beira do gramado com a disputa que acontecerá no Morumbi às 16h. O Flamengo busca o pentacampeonato, enquanto o São Paulo busca conquistar um título inédito. É importante lembrar que o Tricolor venceu o primeiro duelo por 1 a 0 e possui vantagem no placar.