Estrela recebe proposta de fora
O Internacional, sem sombra de dúvidas, é tido como um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Na atual temporada, no entanto, a equipe não se encontra em uma boa posição na tabela do Brasileirão e tem lutado bravamente em busca de bons resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação, no entanto, ainda pode piorar e muito. Isso porque o clube pode perder uma de suas grandes estrelas. Estamos falando sobre o volante Johnny, que despertou o interesse em diversas equipes do futebol europeu.
Ele chegaram a entrar em contato com o Internacional, conforme informou o Bola Vip. Diante dessa situação, Coudet já pediu para a direção da equipe segurar o jogador o máximo que puder e barrar a saída no meio da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próprio jogador se posicionou sobre as chances de deixar a equipe, conforme informado pela Revista Colorada. Perguntado sobre as possíveis ofertas, Johnny foi direto ao ponto: “Eu não sei, meu foco é aqui, eu tenho meu sonho”.
“Estou criando minha história no clube, estou desde os 12 anos aqui, mas o meu sonho maior seria sair daqui com uma Libertadores”, afirmou ele. Além disso, ele fez questão de falar sobre sua evolução como jogador no comando de Coudet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realmente eu cresci, evolui, tudo isso é também confiança no grupo, óbvio que mantenho minha cabeça em evoluir, não contento minha cabeça. Estar no meio de atletas com experiência como Alan Patrick, Aránguiz, Enner Valencia, isso me ajuda muito”, disse.
Qual jogador virou a arma do Internacional?
Para os jogos decisivos, o principal nome da equipe vem sendo o atacante equatoriano Enner Valencia, que chegou com a missão de balançar as redes e ser um grande líder em campo. Mas, ao referir-se ao poder de decisão no torneio, os torcedores do Inter sempre trazem à tona o atacante Rafael Sóbis.
Considerado o ‘senhor Libertadores’, o atleta é um dos ídolos do colorado. Ao longo da sua jornada, ele conquistou a América com o alvirrubro em duas oportunidades e marcou gol em todas as finais.
Segundo informações do ‘Portal do Colorado’, o Internacional deu a entender que pode ter fechado contrato com um novo Rafael Sóbis para levar o treinador Eduardo Coudet ao delírio. Acontece que o atacante Enner Valencia balançou as redes duas vezes na vitória contra o Bolívar.
Vale lembrar que o último a marcar dois gols em um mesmo jogo de mata-mata da Libertadores pelo Inter havia sido o Sóbis. O fato aconteceu na final contra o São Paulo, em 2006.
A estrela do Colorado segue mostrando poder de decisão no time. Até o momento, o atleta possui quatro gols pelo Colorado, sendo que todos foram pela Libertadores. Além de dois contra o Bolívar no Beira-Rio, o atacante ainda balançou as redes em La Paz e Buenos Aires, no jogo de ida contra o River Plate.