Uma repórter importante e querida do “Mais Você”, da TV Globo, expôs um pedido de demissão na emissora há pouco tempo
Ana Maria Braga é uma estrela sozinha, mas também conta com a parceria de bons profissionais nas manhãs do “Mais Você”, da TV Globo. Uma dessas personalidades brilha na emissora atualmente, mas viveu um desafio na empresa pouco tempo atrás.
Apesar de ser um dos principais nomes do programa, uma repórter querida da emissora estava de malas prontas para ir embora do Brasil, em 2019. Na ocasião, ela moraria com o marido no Canadá, mas o planos foram por água abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ju Massaoka demorou 12 anos para que a repórter do quadro “Feed da Ana”, do “Mais Você”. Antes disso, ela se viu sem perspectiva ao trabalhar apenas como editora de vídeo do programa. Como surgiu a oportunidade do marido trabalhar no exterior, ela decidir ir também.
“Eu estava de malas prontas para embarcar para o Canadá. Cheguei a pedir demissão no fim de 2019”, contou, ao jornal Extra.
IMPEDIMENTO
O problema é que a pandemia surgiu e impediu que a profissional deixasse o Brasil naquele momento. “Eu me desesperei, porque fiquei sem perspectiva”, avaliou.
“Já estava na equipe do ‘Mais Você’ que fazia reunião on-line para debater ideias para o programa. Ofereci uma pauta sobre casais que ficaram separados por conta da pandemia, situação que eu vivia. Então, fiz a reportagem. O diretor do núcleo (Mariano Boni) assistiu e gostou”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
Desde então, Ju Massaoka se tornou cada vez mais presente na tela da emissora e agora possui um quadro fixo todas as quartas-feiras com Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE JU MASSAOKA PEDIU DEMISSÃO DA GLOBO?
Ju Massaoka se formou em Curitiba (PR), sua cidade natal, e trabalhou em alguns veículos regionais. Em 2016, fechou um contrato com a TV Globo para trabalhar com edição de vídeo. Insatisfeita com o trabalho, pediu demissão em 2019.