Leila dispensa jogador e clube não mantém seu contrato
Jorge, ex-lateral esquerdo do Palmeiras, foi demitido do CRB onde tentou jogar a última temporada da série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador foi dispensado por Leila Pereira quando era jogador do Palmeiras e nunca mais conseguiu se manter em um clube.
Segundo o portal do Palmeirense, Jorge, de 28 anos de idade, que não faz mais parte do elenco do CRB. O clube alagoano anunciou a saída do atleta na última terça-feira (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As partes chegaram a um acordo e o compromisso válido até o final da temporada foi antecipado. Mais movimentações podem acontecer no decorrer desta semana.
Com a troca da comissão técnica, Hélio dos Anjos assumindo o lugar de Daniel Paulista, uma reformulação está em curso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge não vinha atuando sob o comando de Daniel e de abril para cá entrou em campo apenas dez vezes. Ele chegou ao Galo da Praia com certa expectativa, tendo em vista o currículo com passagens por Verdão, Flamengo, Santos, Porto e Monaco. Contudo, nunca conseguiu se firmar entre os titulares.
Anteriormente, Jorge foi emprestado pelo Palmeiras ao Santos, porém sequer chegou a atuar pelo rival e foi devolvido pouco depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em março, a diretoria alviverde acertou a rescisão contratual do profissional e ele ficou livre no mercado da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge chegou ao Palmeiras em 2021, com Joaquín Piquerez, para disputar o espaço deixado vago por Mathías Viña.
Entretanto, não conseguiu competir e em pouco tempo se tornou a terceira opção da posição.
Ele chegou a ganhar R$1 milhão no Palmeiras quando estava no auge.
Conclusão final:
Portanto, o CRB anunciou a rescisão do contrato com Jorge , ex-lateral esquerdo do Palmeiras e do Flamengo. Assim como na equipe carioca e no Palmeiras, Jorge chegou com altas expectativas mas nunca atuou bem.
Ele chegou a ter salário de R$1 milhão no Palmeiras.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?
Campinas é o palco do jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, que abre a 28ª rodada do Brasileirão neste final de semana. A cidade localizada no interior de São Paulo fica a cerca de 100km da capital.
Além disso, o clube paulista é mandante, no entanto atua longe de seu estádio porque o Allianz Parque recebe um show do cantor britânico Eric Clapton no domingo (29).
Vice-líder com 53 pontos, três atrás do Botafogo, o Verdão busca a sexta vitória consecutiva no campeonato, algo que não acontece desde 2022.
Além disso são sete jogos de invencibilidade, mas o rival também chega embalado, afinal está vivo em três competições e na última partida se classificou para a semifinal da Libertadores.
A campanha do Galo no Campeonato Brasileiro, no entanto, deixa a desejar, afinal o Alvinegro ocupa apenas o nono lugar, com 36 pontos.