Integrante da atração dominical de Eliana, no SBT, gravou desabafo para dividir situação com o público
Vivi Cake, que integra o elenco do programa da Eliana, no SBT, divulgou um vídeo comovente nas redes sociais, nesta terça-feira, dia 10. Em um longo desabafo, ela revelou que está com câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diagnóstico foi recebido no fim do ano passado, pouco tempo antes da celebração do Natal. Ela chegou a se emocionar ao expor a situação e recebeu diversas mensagens de apoio dos seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, no fim do ano, a gente resolveu tirar [uma lesão no útero]. Dia 20 de dezembro, eu recebi o diagnóstico da biópsia da minha cirurgia. Um soco no estômago. Eu tentei erguer minha cabeça e ser feliz por alguns momentos”, confessou.
“Descobri que está tudo bem de vez em quando fraquejar. Fraquejar por alguns dias não significa ser fraco. O que a gente não pode é desistir. Eu não tinha falado nada porque eu não sabia o que estava acontecendo com o meu corpo”, revelou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retirada de órgão
Ainda no desabafo, a parceira de Eliana revelou que, por ter descoberto cedo, a doença não teve tempo de entrar em metástase. “Nos exames, a gente viu que está tudo bem. O meu câncer ele não se espalhou, estava no começo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tiago Barnabé faz anúncio diante de notícia de desprezo de Eliana e assume a real: “Fico besta”
● “Quebrou o camarim todo”: Ex apresentadora do SBT fala de briga com Eliana, gritaria e destruição
● R$35M: Eliana mal assina com a Globo e já tem volta histórica ao SBT confirmada com maior desafio da década
“Essa é a importância, mulheres e homens, de fazer exames. Foi um presente de Natal. É como se Deus tivesse me dado uma oportunidade. Se eu tivesse demorado para descobrir, talvez eu não poderia ter tanta sorte. Eu e meus médicos decidimos retirar o meu útero por precaução”, expôs.
“Eu não tenho filhos, mas, acho que Deus preparou minha cabeça a vida inteira muito bem. Para mim, ser mãe não é sobre gerar uma criança. Eu recebi a notícia com muita tranquilidade. Meu medo não era retirar o útero, mas, sim, estar em um estágio avançado”, finalizou Vivi Cake.