Estrela do ‘Programa do Ratinho’ está longe da TV e foi parar nas ruas
O humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, de 60 anos de idade, está cada dia mais longe da TV. Isso porque suas aparições no ‘Programa do Ratinho’, onde ficou famoso, são bem esporádicas.
Além disso, segundo ele, a estrela que brilhou no SBT, prefere trabalhar nas ruas, onde ganha dos pedestres até seis vezes mais do que seu salário das emissoras por onde passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até hoje trabalho na rua e não me arrependo. Faço o que eu gosto. Tem lugar que se eu for trabalhar eu não ganho o que ganho na rua”, destacou ele, em uma entrevista ao site ‘Notícias da TV’.
Segundo informações divulgadas pelo mesmo site, Luiz Carlos Ribeiro sai de casa, todas as sextas e sábados, de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, e se apresenta em frente ao Mosteiro de São Bento, que fica localizado no centro da capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ali, o humorista se transforma, veste sua peruca e coloca o vestido, virando realmente o ‘Rodela’, e fatura bem com suas facetas e as vendas de seu DVD, que custa 10 reais.
Vale ressaltar que o humorista consegue ganhar cerca de 2 mil reais por final de semana na rua, sendo seis vezes mais que o cachê que recebe das gravações do quadro DNA do Ratinho, que é cerca de 300 reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, seu afastamento da televisão também se deve por outro motivo, afinal, foi provocado por mágoas com ex-colegas, como Gilberto Barros.
De acordo com o humorista, o colega chegou a boicotar ele quando ambos trabalhavam na Record TV, no final dos anos 1990, no programa ‘Leão Livre’, versão do programa de Ratinho, mas apresentado por Gilberto Barros.
“Fiquei dois anos engavetado por causa dele. Odeio aquele cara. Falso para caramba, nojento. Autoritário, gostava de dar bronca no pessoal ao vivo”, começou ele.
E continuou: “Ele ficou bravo comigo porque eu dei uma entrevista na época, falei que só fiquei na Record por causa do dinheiro, mas meu apresentador favorito era o Ratinho. Ele ficou puto”