Estrela do Ratinho foi parar nas ruas e morreu longe da TV
O Programa do Ratinho é repleto de humoristas e todos acabam ganhando grande evidência, como o caso de Luiz Carlos Ribeiro, mas ele acabou indo para as ruas e morreu sentindo um ódio profundo de apresentador rival.
Em uma entrevista ao portal ‘Notícias da TV’, o rapaz chegou a comentar que prefere trabalhar por conta própria, recebendo o dinheiro dos pedestres, já que ele ganha até seis vezes mais do que seu salário no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até hoje trabalho na rua e não me arrependo. Faço o que eu gosto. Tem lugar que se eu for trabalhar eu não ganho o que ganho na rua”, disse o interprete de Rodela.
O humorista saia de casa duas vezes por semana para se apresentar em frente ao Mosteiro de São Bento, centro da capital de São Paulo, onde veste sua peruca, o figurino e fazia também a venda de seus DVDs.
Ainda de acordo com o portal, Luiz Carlos Ribeiro conseguia faturar cerca de R$2 mil por final de semana, o que chegava a ser seis vezes mais do que recebia no SBT, já que seu cachê era de R$300 por gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, nem tudo na vida da estrela do Ratinho, apresentador dono de uma linda mansão, foi de boas coisas, já que sentia um ódio profundo de Gilberto Barros, já que ele garantiu que um dos motivos de se encontrar afastado da TV foi por conta do apresentador.
“Fiquei dois anos engavetado por causa dele. Odeio aquele cara. Falso para caramba, nojento. Autoritário, gostava de dar bronca no pessoal ao vivo. Ele ficou bravo comigo porque falei que só estava na Record por causa do dinheiro e meu apresentador favorito era o Ratinho”, relembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Em 2020, o interprete de Rodela faleceu, aos 64 anos de idade, vítima de complicações da Covid-19, quando já estava longe da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE