Oficial
Caio Paulista, Caio Alexandre e estrela de rival pro lugar de Endrick: Palmeiras arma 3 reforços dos sonhos
02/01/2024 às 21h06

Verdão busca três nomes para reforçar o elenco e substituir Endrick
O Palmeiras está totalmente ativo no mercado de transferências, busca um jogador para o lugar de Endrick, transferido ao Real Madrid, e ainda quer mais dois nomes importantes para seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente nós vamos começar falando de Caio Paulista, o maior rebuliço do mercado de transferências do mês de dezembro no Palmeiras.
Segundo o UOL, Caio Paulista tem 25 anos, estava no São Paulo mas é oficialmente jogador do Fluminense por contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rebuliço era justamente porque o São Paulo já tinha iniciado as tratativas e as conversas para contratar o jogador do Fluminense por oficial, mas, o queria um valor menor, ao qual o tricolor carioca batia o pé.
O Palmeiras cobriu a oferta, por isso o jogador prontamente foi para o verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Leila e ADEUS: Abel tem veredito final no Palmeiras pra assumir novo gigante em 2025
● Reforço de R$50M já foi embora: Leila chora com adeus de nº1 no Palmeiras neste sábado (29)
● Abel Ferreira tem demissão exigida às pressas no Palmeiras após perder o Paulistão 2025 para o Corinthians
Outro nome que deve chegar no Palmeiras é Caio Alexandre. Meio-campista de 25 anos que se destacou pelo Fortaleza. O Alviverde tem interesse, mas a negociação não está encaminhada.
MARCOS LEONARDO VAI PARA O PALMEIRAS?
Uma das especulações seria de que Marcos Leonardo seria o nome que poderia substituir o Endrick no Palmeiras, mas o jogador não vai sair do Santos para ir para o verdão.
Marcos Leonardo, que também está na mira da Fiorentina, ainda prefere uma ida para o futebol europeu, mas não descartou a possibilidade de ficar no Brasil por mais uma temporada, já que ficou seduzido pela proposta alviverde.
A negociação com o Palmeiras, mais interessante financeiramente, conta com o apoio dos empresários do atleta, que acreditam em uma valorização maior no clube e no trabalho feito pelo técnico Abel Ferreira, que poderia ajudar o jovem a “reencontrar seu caminho” após as polêmicas recentes no Santos.
Após a publicação, do UOL, os empresários responsáveis pela gestão da carreira de Marcos Leonardo publicaram nota negando a negociação.
“A Dodici Sports BR, empresa que gere a carreira do jogador Marcos Leonardo, vem através deste comunicado afirmar que as informações publicadas pelo colunista Luís Rosa, do portal UOL, não condiz (sic) com a realidade. Em momento algum, o atleta ou qualquer representante da empresa se reuniu com o Palmeiras para ouvir ou negociar qualquer tipo de proposta. O colunista, inclusive, sequer entrou em contato conosco para apurar a informação. Marcos Leonardo é jogador do Santos e possui contrato com o clube até o fim de 2026.”

Marcos Leonardo pelo Santos (Reprodução/Internet)

Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br