A estrela do Roda a Roda, do SBT, sofreu uma grande reviravolta em sua vida profissional
Extinto do SBT, o Roda a Roda Jequiti, sem sombra de dúvidas, foi um dos programas que mais atraiu olhares do grande público. A atração possibilitava aos participantes concorrerem a prêmios em barras de ouro. Na exibição comandada por Silvio Santos, foram pagos muitos milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos que acompanharam a exibição, com certeza se lembram da famosa Patrícia Salvador, que por anos foi o braço direito do Silvio Santos no SBT. Anos já se passaram desde quando ela saiu da emissora e a pergunta que não quer calar é; por onde anda a estrela?
A famosa, vale destacar, trabalhou por muitos anos como assistente de palco para Silvio no Roda a Roda, e ganhou o queridismo de milhões de telespectadores do SBT. Porém, no ano de 2015 ela acabou sendo dispensada da emissora e sumindo dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o fim do contrato com o SBT aconteceu por não ter mais projetos para a musa que já estava desde 1998 no canal. A última aparição dela no SBT foi em 2019, quando Patrícia Salvador foi convidada do programa do Silvio Santos, no quadro ‘Jogo das três pistas’.
Muito bela, Patrícia Salvador falou que nunca deixou de lado os cuidados com a aparência para fazer bonito em frente às câmeras. A ex-assistente de palco do dono de Baú revelou que procura proteger ao máximo a cútis dos efeitos nocivos das impurezas causadas pelo excesso de maquiagem e exposição à poluição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Duas vezes ao dia limpo bem a pele do rosto, tonifico e hidrato. Não fico um dia sequer sem fazer isso. E jamais durmo maquiada”, revelou a famosa, hoje com 45 anos.
O que aconteceu com Patrícia Salvador, do SBT?
Afastada das telinhas desde a saída do canal de Silvio Santos, Patrícia Salvador, atualmente, vende roupas para sobreviver. Ela é dona de uma grife em um dos shoppings mais famosos de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pensamos em um estilo sofisticado e, ao mesmo tempo prático, confortável e com tecidos diferenciados. Queremos atingir mulheres que gostem de se vestir bem, sofisticadas, elegantes e que priorizem um caimento perfeito”, relatou a famosa sobre o negócio.