Em vida, Claudia Jimenez, estrela de Sai de Baixo, passou por situações delicadas e foi até desenganada por médicos
Recentemente o Brasil sofreu uma grande perca. A grande estrela do Sai de Baixo, da Globo, nos deixou aos 63 anos de idade. A atriz faleceu vítima de insuficiência cardíaca. No entanto, ainda em vida, Claudia Jimenez já havia relatado que seu destino já estava marcado há bastante tempo.
Acontece que há alguns anos, mais precisamente em 86, a atriz de Sai de Baixo descobriu que tinha um câncer. Claudia Jimenez descobriu um tumor maligno no mediastino, atrás do coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o médico que cuidava da saúde da atriz, chegou a desenganá-la e lhe deu apenas um mês de vida. No entanto, o médico errou ao dar o triste diagnóstico, pois como milagre, Claudia Jimenez se curou e ainda viveu por muitos anos.
Porém, a atriz teve que conviver com alguns efeitos colaterais, pois o tratamento afetou o tecido do coração, obrigando-a a fazer pelo menos três cirurgias ao longo dos anos.
“Aquela mulher, que o médico disse que teria um mês de vida, morreu naquela mesma noite. Nasceu outra Cláudia Jimenez, muito mais forte e confiante. Descobri que era finita, perdi a ilusão de que a gente pode esperar para ser feliz”, contou Claudia Jimenez, ao O Globo, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infarto
Em 1999, Claudia Jimenez sofreu um infarto e passou por uma cirurgia e colocar cinco pontes de safena. Já no ano de 2012, ela precisou substituir a válvula aórtica e passou por um novo procedimento. Em 2014, foi colocado um marco-passo na atriz de Sai de Baixo, da Globo. Apesar de tantas percaustos no caminho de sua vida, Claudia Jimenez sempre se manteve resiliente e nunca deixou de ser grata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“Quando eu falo para o meu médico: ‘Ô, radioterapia desgraçada!’. Aí ele fala: ‘Mas se não fosse ela, você já estava há muito tempo lá em cima, né?’. E é verdade, quer dizer, a gente tem sempre que agradecer em vez de reclamar”, contou Cláudia ao Fantástico, em 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE