Estrela do Santos decide futuro e vai ganhar bolada
Na tarde de hoje, quinta-feira (10), o atacante Deivid Washington, do Santos, recebeu uma nova proposta da Europa para deixar o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o jogador estava prestes a fechar com o Chelsea, da Inglaterra, quando o Monaco, da França, entrou na briga pela disputa do jovem.
Vale destacar que as propostas de valores são bem parecidas, afinal, o Chelsea estava dando 15 milhões de euros fixos e outros 5 milhões de euros em bônus por objetivos, totalizando 20 milhões de euros, e em real 107 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Monaco ofereceu 16 milhões de euros fixos, mais 4 milhões de euros por metas estabelecidas, e com isso, também fica 107 milhões de reais.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale destacar que uma das diferenças, é que no Chelsea, o atleta teria a probabilidade de ser emprestado, para ganhar mais maturidade no futebol inglês, assim como aconteceu com Ângelo.
Inclusive, segundo informações do ‘Bola Vip’, o Deivid Washington, como gosta de ser chamado, escolheu o Chelsea, sua primeira opção desde o inicio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APÓS PERDER MAIS UMA ESTRELA DO TIME, O SANTOS FEZ ALGUMA CONTRATAÇÃO DE PESO?
A resposta é sim. Nas últimas semanas, a diretoria do Santos fez algumas contratações, mesmo com o pouco dinheiro que tinha antes da venda de Ângelo e de Deivid Washington, a compra do zagueiro João Basso foi divulgada.
O atleta tem 26 anos e é o mais novo reforço do Alvinegro.
Além dele, Rueda também contratou o atacante Julio Furch, que inclusive já está treinando normalmente no CT do Santos, e negociou também a volta de Diego Pituca.
Vale ressaltar que o Santos tem vivido um momento conturbado dentro de campo, afinal, somou apenas 18 pontos em 18 partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro e está quase caindo para a zona de rebaixamento.