Ex-assistente de palco de Danilo Gentili denunciou jornalista ao Ministério Público, revelando situação em gravação de programa
Otávio Mesquita se pronunciou sobre uma acusação de estupro, nesta quinta-feira, dia 27. O comunicador, que segue trabalhando no SBT, virou alvo da denúncia de uma antiga colega da casa.
Ex-parceria de Danilo Gentili, Juliana Oliveira afirma ter sofrido abuso sexual durante uma gravação do The Noite. “Tenho pena dela. Vou me defender, não queria, mas tenho que me defender”, disse o veterano à colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador declarou que entrará com um processo contra a famosa. “Não tenho nada contra essa menina, brinco com todo mundo. Ela está demitida [do SBT], deve estar chateada”, insinuou o jornalista.
“Fiquei triste porque sei que é uma pessoa magoada por ter sido dispensada. Nunca fui envolvido em nada desse tipo, estou chateado com essa situação. Não tenho motivo para brigar, mas fui usado por algum motivo”, acrescentou Otávio Mesquita à coluna.

Afinal, o que aconteceu?
Segundo Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Juliana Oliveira apresentou a representação criminal contra Otávio Mesquita ao Ministério Público de São Paulo. A situação, configurada como estupro, teria acontecido em 2016, no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Mesquita estava como convidado do The Noite e chegou ao palco pendurado por cabos, suspenso, enquanto tocava uma música do Batman ao fundo. Juliana, que atuava como assistente de palco, ajudou o comunicador a se soltar.
Durante a situação, o jornalista teria tocado as partes íntimas dela, diante das câmeras. A humorista tentou afastar o colega, mas, como mostraram as gravações, ficou “presa” entre as pernas dele, que chegou a fazer insinuações sexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Juliana está fazendo cara feia, mas eu sei que ela gostou”, disse Danilo Gentili. “Eu vou falar uma coisa para você que na sua história, fora os seus namorados, ninguém fez. Sem querer, eu dei uma apertada nas peitocas dela. É durinho”, respondeu Mesquita.
Em nota, os representantes da ex-SBT ressaltaram que, através das imagens, ficou evidente o desconforto. “Essa resistência reforça a ausência de consentimento e elimina qualquer dúvida sobre a configuração do crime”, apontaram os advogados Hédio Silva Jr. e Silvia Souza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
- Em resumo, Juliana Oliveira acusou Otávio Mesquita de estupro ao MP-SP;
- O caso teria acontecido durante as gravações do The Noite, do SBT, em 2016;
- Após a repercussão, porém, o apresentador afirmou que vai processar a famosa.
+ Contudo, veja ainda outras notícias sobre as celebridades!