ASSUMIU
Estrela do SBT assume relação gay com famoso jogador hétero, casado e com filhos: “Faz anos”
10/06/2022 às 19h05
A relação do ator do SBT com o jogador veio à tona em uma declaração reveladora
A vida diante os holofotes acaba expondo a imagem do artista e mostrando sua real identidade, porém, há quem consiga esconder segredos avassaladores e inimagináveis, como é o caso de um famoso ator do SBT. Depois de anos, a verdade sobre o contratado de Silvio Santos veio à tona e pegou a todos de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido por dar vida à personagem Vera Verão no humorístico ‘A Praça é Nossa’, Jorge Lafond foi uma das grandes estrelas da emissora e infelizmente faleceu em 2003, aos 50 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Entretanto, o astro deixou sua história registrada em um livro que conta detalhes intimistas a seu respeito.
E uma dessas histórias envolve o relacionamento do ator com um famoso jogador de futebol. Na biografia, o intérprete de Vera Verão não deu o nome do atleta, mas deixou claro que um dia contaria. Porém, por conta das complicações em sua saúde, não teve a oportunidade e morreu antes de a verdade ser exposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos anos desde a confissão, o romance voltou a dar o que falar quando Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, escancarou verdades sobre o próprio pai. Nas redes sociais, o rapaz de 27 anos disse ter comprado o livro de Jorge Lafond e frisou que o trecho em questão chamou sua atenção.
Cabe ressaltar que o livro do ator do SBT coloca nomes como o de Romário, Taffarel e o próprio Edmundo na lista. “Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorfe Laffond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?’ Meu pai”, disse o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MISTÉRIO
Mesmo com as diversas especulações, a realidade é que ninguém nunca confirmou de fato a identidade do jogador que viveu um relacionamento com o intérprete de Vera Verão. Entretanto, é sabido que o atleta em questão fazia parte da defesa da CBF e o caso de amor começou antes da Copa de 1998.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● SBT tem noite de ouro com Natal do Embaixador e garante vice-liderança
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]