Estrela que brilhou na telinha do SBT, se afundou no mundo das drogas e morreu muito jovem
Pelo SBT já passaram inúmeros famosos que ganharam o coração do público. Dentre elas, tivemos Dana Plato, que deu vida à personagem Kimberly Drummond, na história de Arnold, exibida pela emissora do Sílvio Santos.
Muitos não sabem, mas a estrela de tanto sucesso teve um triste fim aos 34 anos de idade. Dana Plato, conhecida mundialmente, morreu em 8 de maio de 1999, após sofrer uma overdose de remédios tranquilizantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde muito nova Dana Plato se dedicou a sua carreira, no entanto, foi somente no ano de 1974, quando foi aprovada no elenco de Diff’rent Strokes – exibida com nome de Arnold no SBT – ela conseguiu alcançar a fama e fazer muito dinheiro.
Foi no ano de 1984, quando só restavam 2 anos para que a série chegasse ao fim na televisão norte-americana, a estrela teve o seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Lanny Lambert e teve que deixar o projeto, já que sua personagem era “santinha” demais para ter um bebê ainda na juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, a atriz até tentou fazer outros trabalhos na telinha, mas nenhum decolou da mesma forma. Inclusive, alguns deles envolviam até pornografia e imagens íntimas dela continuam circulando por sites eróticos, além das fotos que fez para a revista PlayBoy.
Fim de vida triste
A estrela do programa que era exibido no SBT, chegou a ser presa por pequenos crimes e depois de solta ainda foi pega novamente roubando uma locadora de filmes com uma arma de brinquedo. Após tantos altos e baixos, ela nunca mais foi aceita na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Foi no ano de 1999, quando já viciada em drogas e em remédios tranquilizantes, Dana Plato sofreu uma overdose e morreu. No ano de 2010, o filho dela, Tyler Lambert, se matou com um tiro de espingarda na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE