+Farsa e armação? Deolane confirma ter recebido ficha da produção em A Fazenda 14 e dá detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Antonieta de Las Nieves, a famosa Chiquinha de Chaves, do SBT, tem caso curioso de mediunidade
Chaves foi um dos maiores sucessos da história do SBT, gerações foram dominadas pelas graças de grandes atores e grandes estrelas que passaram pelo seriado.
Apesar de já ter enfrentado muitas perdas em seu elenco original, a produção continua movimentando tribunais e gerando guerras entre empresários. O SBT, por exemplo, não pode mais exibir o seriado que fez sucesso por mais de 30 anos em sua grade.
A série de Roberto Gómez Bolños, morto em 2016, está sendo disputada entre a sua família e a Televisa, que sempre obteve os direitos de exibir e ceder os direitos de exibição do humorístico. Roberto Gómez Fernández, filho do criador da produção, afirmou que não houve acordo com a emissora, mas em breve o público poderá assistir à comédia novamente.
Edgar Vivar, intérprete do Seu Barriga, contou em seu programa de rádio no México que a Televisa não pagou os direitos de exibição de Chaves a tempo do vencimento do contrato. Florinda Meza, que faz a Dona Florinda, declarou em seu Twitter que a série não foi valorizada justamento no lugar onde gerou milhões de dólares. De acordo com a revista Forbes, Chaves gerou 1,7 bilhão de dólares (cerca de 9 bilhões de reais) entre 1995 e 2012.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEORIA MACABRA
Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, estrela do SBT, fez algumas revelações surpreendentes sobre o seu falecido marido, Gabriel. A atriz entregou que conversa com o seu companheiro quando deita na cama. A famosa o vê todas as noites. “Sinto o seu vulto”, jura ela, que também pede que o ex-companheiro não se mexa para não se assustar.