A emissora do Morumbi estaria negociando a contratação da ex-apresentadora do SBT
Ao que tudo indica a Band deve continuar seu processo de reformulação da grade e seguir contratando apresentadores renomados para o canal. A informação mais recente dá conta de que uma antiga estrela do SBT deve pintar na emissora do Morumbi nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, trata-se da modelo e apresentadora, Isabella Fiorentino, que comandou o Esquadrão da Moda no canal de Silvio Santos entre 2009 e 2019.
Na última semana, Isabella Fiorentino recusou o convite do SBT para voltar a apresentar uma nova temporada do programa, que vinha sendo reprisado desde o início da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após dizer “não” para Silvio Santos e Fernando Pelegio, um dos chefões do SBT, a colunista Fábia de Oliveira, do Em Off, informou que o motivo da recusa teria sido por conta de um interesse na Band.
Segundo a jornalista, a apresentadora estaria negociando sua ida para a emissora da família Saad em 2022, mas ainda sem um projeto definido. Caso a apresentadora aceite o convite da Band, ela se juntará a nomes como Faustão e Adriana Araújo, estrearão no canal nos primeiros meses do próximo ano.
AGRADECIMENTO DO CANAL
Além de Isabella Fiorentino, o co apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund também anunciou que não voltaria para o projeto, sendo assim, Fernando Pelégio agradeceu os comunicadores pelos serviços prestados ao SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do ‘Esquadrão da Moda’ a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund”, iniciou ele, que em seguida agradeceu o carinho e comunicou a saída dos comunicadores do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída dos apresentadores originais, o canal de Silvio Santos oficializou Renata Kuerten e Lucas Anderi como novos comandantes do Esquadrão da Moda, durante o último Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli.