Estrela do SBT abre o jogo sobre rixa com Eliana e comenta ainda sobre alguns acontecimentos entre as duas
O SBT, assim como a Globo sempre foi, é um celeiro de novos e grandes artistas, como é o caso da Eliana que foi uma ‘criação’ da casa e segue como uma estrela na emissora de Silvio Santos.
Acontece que muita coisa que não sabemos acontece nos bastidores, boatos, brigas, secadores arremessados, camarins destruídos, não tem como saber ao certo o que cada apresentador faz nos corredores da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que por anos rolou um boato jamais comentado pelas apresentadoras de que elas tiveram uma briga nos bastidores do SBT.
Para contextualizar a quem jamais acompanhou, Eliana apresentava, logo no começo de sua carreira o Bom dia e Companhia, sozinha, entre 1993 e 1997.
No ano de 1997 surgiu uma jovem extremamente talentosa que poderia fazer dupla com Eliana, chamada Jackeline Petkovic.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que no dia que Jackeline estrearia, Eliana largou o SBT e foi para a Record. Jackeline até contou, em entrevista a Felipeh Campos, o que achou da atitude dela:
“Quando eles marcaram a leitura do texto, havia uma solicitação para a gente estar gravando juntas, a Eliana e eu, era para ser as duas, mas aí foi quando ela se desligou e mudou de emissora”, começou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “E aí eu assumi o texto tudo sozinha na hora do vamos ver. Eu tive meia hora para decorar tudo. Me deixou na mão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEVE BRIGA E SECADOR ARREMESSADO?
Um dos maiores boatos é de que Eliana arremessou um secador em Jackeline e quebrou o camarim do SBT inteiro. Petkovic desmente ter sido agredida, mas deixa em aberto sobre o camarim quebrado:
“Existe esse boato, eu já ouvi. O secador de cabelo não é verdade”, diz a apresentadora, que logo é questionada: “E ela quebrou o camarim?”, e ela responde: “Ai eu já não sei”.
Esse trecho foi retirado do Podcast Inteligência Ltda.