A ex-contratada do SBT falou sobre a reação do antigo patrão no último encontro dos dois
Não é segredo pra ninguém que o SBT passou por um corte de gastos durante o auge da pandemia entre os anos de 2020 e 2021, com isso, os executivos de Silvio Santos decidiram demitir alguns apresentadores que tinham altos salários e Lívia Andrade acabou entrando na lista de dispensa.
Ao contrário do que muitos pensam, a ex-integrante do Fofocalizando não deixou o SBT por brigas, até porque ela é um dos nomes preferidos de Silvio Santos até os dias atuais. Inclusive, os dois reencontraram no salão do cabelereiro Jassa, que cuida das madeixas do Senhor Abravanel há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Na Telinha, Lívia Andrade revelou que o encontro aconteceu em dezembro do ano passado e que ficou atônita com a reação do ex-patrão.
“Ele me deixou paralisada porque quando me viu começou a me agradecer, me encheu de elogios, lembrou de todos os trabalhos que fiz no SBT. Disse que infelizmente eles não conseguiriam pagar o meu salário que estava muito, e que se eu aceitasse menos, as portas do SBT estavam abertas para mim“, contou a beldade.
“Falou da família, me contou umas particularidades, perguntou sobre tudo da minha vida e mais uma vez me cobrou um filho (risos). Me deu até um contato de uma clínica na Espanha que uma pessoa da família foi. E finalmente, consegui agradecer do fundo meu coração e dizer o quanto ele era importante na minha vida”, concluiu Lívia.
LÍVIA ANDRADE ESTÁ PRESTES A ESTREAR UM PROGRAMA NA BAND
Mesmo com as portas do SBT abertas, Lívia Andrade decidiu mudar de ares definitivamente e vai estrear um programa na Band no próximo sábado, 21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira será a comandante do “Música Mix” e de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o programa de Lívia terá um grande investimento e já conta patrocinadores de peso, mesmo antes da estreia.