Nova trama da emissora promete guerras, romances e show de atuação
Depois de acumular altos índices no Ibope com Gênesis, a Record resolveu apostar em mais uma produção bíblica e está prestes a estrear a super série “Reis“, marcada para ir ao ar na próxima terça-feira (22). O TV Foco esteve presente na coletiva de imprensa e pode adiantar que a emissora não está para brincadeira!
Para quem não sabe, a série marcará a transição do Governo de Israel do último juiz, o profeta Samuel, interpretado por Rafael Gevú, à monarquia. Justamente por conta disso, a trama contará com guerras de tirar o fôlego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reis marcará o período pós pandemia da Record, disputando contra Poliana Moça no SBT e Pantanal na Globo. Buscando sair na frente das rivais, a emissora se adiantou e irá realizar divulgações através das telas do cinema com um trailer inédito.
“A gente acredita muito no que está sendo feito aqui”, pontuou Celso Teixeira, chefe de comunicações da Record.
Juan Pablo Pires, diretor argentino da superprodução, deixou claro que não se trata de uma novela. “Cada temporada tem uma história diferente, isso já marca uma diferença grande [de novelas]. Quando me convidaram, eu falei: ‘Não sei fazer novela, sei fazer filme, série…'”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TECNOLOGIA DE PONTA
Em parceria com a produtora Casablanca, a Record promete trazer uma tecnologia de ponta. “Teremos um software de inteligência artificial onde retrata de forma realista exércitos, batalhas, cidades cenográficas“, adiantou Anderson Souza, diretor de teledramaturgia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELENCO DE PESO!
Duda Nagle voltará às telinhas representando o general Jotã, personagem essencial na guerra de Israel. “Poderoso, tirânico… Coração valente, sabe?! Muito interessante e imersivo para a gente, para o público também vai ser muito interessante”, descreveu o ator sobre o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza dos fãs, Duda Nagle não confirmou se estará presente em todas as temporadas. “Não posso revelar, sou o rei dos spoilers”, brincou.
Representando um dos últimos juízes, Rafael Gevú trouxe uma palinha do que o público pode esperar do profeta Samuel.
“É um personagem que vai além do entretenimento, da diversão. Essa história aborda um pouco do sofrimento, em pensar que existem pessoas passando por essa situação [guerra] nesse momento, é um dever que temos para/com essas pessoas, de transmitir a verdade”, contou o contratado da Record.
Já a atriz Thaís Pacholek, que já fez trabalhos na Globo e SBT, dará vida à Marilis em Reis. “O público pode esperar a maior intensidade possível, a Marilis é uma mulher muito forte e acho que ela pode transmitir essa força para todos. Espero que vibrem juntos, se apaixonem juntos”, pontuou.
INTERATIVIDADE!
Além das telinhas do cinema, os fãs das tramas bíblicas poderão mergulhar no universo da superprodução com o podcast “Fora de Série”, que já traz entrevistas com o elenco e contará curiosidades dos bastidores nas próximas semanas.
Assim como Gênesis, o portal R7 disponibilizará o “Reis Responde”, onde os telespectadores poderão tirar suas dúvidas com os produtores da série. Por fim, cabe dizer que tudo isso estará presente logo na primeira temporada, intitulada de “Decepção”.