Conhecido pelo humor e por apresentar o “The Noite”, Danilo Gentili já precisou ter uma conversa séria com uma das filhas de Silvio Santos
Uma grande polêmica atingiu os bastidores do SBT no início de 2022. Após a repercussão de uma cena do filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” chegar até uma das filhas de Silvio Santos, Danilo Gentili precisou se explicar e tirar a limpo as percepções da diretora da emissora onde trabalha.
Tudo começou quando o deputado André Fernandes usa um trecho do filme para acusar Danilo Gentili e Fábio Porchat de pedofilia. A cena mostra realmente um exemplo de abuso sexual de diretor para aluno, mas foi considerada um ‘incentivo’ pelo político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, usou as redes sociais para repudiar o filme e todos os envolvidos na produção. “Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, escreveu a diretora do SBT.
CONVERSA PARTICULAR
Danilo Gentili deu uma entrevista ao “Morning Show”, da Jovem Pan, e revelou que teve uma conversa com a patroa no SBT. Ele fez questão de se explicar e repudiar que as pessoas tenham usada uma cena de um filme para acusá-lo romantizar e incentivar o crime sexual contra menores.
“Quando vi que ela postou eu fiz questão de conversar em particular com ela, só gostaria que ela me ouvisse, porque tenho um carinho pessoal, com intuito dela me entender, não porque ela é minha chefe nem nada”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INDIGNADO
O apresentador do “The Noite” também avaliou que a pedofilia é crime absurdo na humanidade e que não teria como compactuar com isso. Ele também acusou as pessoas que espalharam o vídeo fora de contexto de serem mal intencionadas, com um plano claro de prejudicar qualquer uma na internet através de fake news.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE