Segundo o próprio Carlos Alberto, Silvio Santos foi responsável por manter Manoel de Nóbrega em seus últimos meses de vida
Um documentário produzido pelo SBT voltou a ganhar repercussão esta semana, no YouTube. Nele, várias figuras do meio artístico falam sobre a história de Manoel de Nóbrega, incluindo seu amigo de longa data, Silvio Santos.
O empresário raras vezes dá entrevistas marcadas. Quem quer falar com ele, normalmente, o espera na saída do salão de cabeleireiro do Jassa, na área nobre de São Paulo. Mas, para o documentário, gravado em 2004, ele decidiu falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos trechos, Silvio Santos reafirmou a amizade que mantinha com Manoela de Nóbrega, antes mesmo de virar o maior ícone da TV brasileira. Carlos Alberto, o atual dono da Praça, revelou que, independentemente de qualquer polêmica, o empresário manteve o amigo vivo.
Isso porque, nos últimos meses em que ele lutava para sobreviver, o Homem do Baú tentou evitar a tragédia a qualquer custo. “O Silvio Santos pagou tudo. Enfermeiras, médicos, farmácia, remédios, hospital. O que o dinheiro podia comprar, ele pagou”, disse o humorista na filmagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Venda do SBT
Segundo informações do Notícias da TV, Silvio Santos teria colocado sua principal empresa à venda por nada menos que US$ 1 bilhão. Ele, porém, vem enfrentando dificuldades em encontrar um comprador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quase ninguém está vendo vantagem em comprar uma emissora sem seu principal apresentador. Além disso, os anunciantes também estariam em debandada com a possível aposentadoria dele, após mais de 60 anos no ar.