O caso veio à tona no ano passado e a polícia ainda não descobriu o verdadeiro motivo
Luiz Carlos Araújo brilhou nas telas do SBT. Há pouco tempo, o ator esteve no ar com a reprise de Carinha de Anjo, no horário nobre da emissora.
Enquanto a trama infantil estava sendo exibida, uma notícia pegou o público de surpresa. Aos 42 anos de idade, ele foi encontrado sem vida dentro do apartamento em que morava, na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Plantão derrubou programação da Globo, SBT e Record ao mesmo tempo com notícia urgente ao Brasil
Até hoje, a polícia ainda investiga o que aconteceu. Segundo o delegado Roberto Monteiro, responsável pelo caso, Luiz Carlos Araújo pode ter morrido por uma asfixia acidental. Ele, inclusive, não descarta a possibilidade de a fatalidade ter acontecido em um ato sexual.
“Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro, o chaveiro teve um trabalho enorme para abrir”, disse o representante da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
Na época do caso, em maio do ano passado, foi apontada a hipótese de suicídio e assassinato. Mas o delegado acredita fielmente na outra fatalidade. “Existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto no armário colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes”, declarou o profissional em entrevista à Band.