A apresentadora revelou que ainda tem esperanças sobre a volta do Bom Dia e Cia
Assim como os principais nomes do SBT, até mesmo as filhas Silvio Santos também já passaram por momentos delicados nos bastidores da emissora de Anhanguera, o caso mais recente aconteceu com Silvia Abravanel, que teve o seu ‘Bom Dia e Cia’, extinto após 29 anos nas telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Splash, do UOL, a estrela, que agora comanda apenas o ‘Sábado Animado’, apelou pela volta do Bom Dia e Cia e revelou que muitas mães pedem a volta do programa para ela.
“Muita gente está pedindo. Eu me tornei a mãe do Brasil, a babá do Brasil. Era o momento que elas tinham para cuidar da casa, dar atenção para outras coisas“, contou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia demonstrou esperança sobre uma possível volta da programação infantil de segunda à sexta, mas mesmo sendo filha do patrão, disse que seu desejo não tem atenção diferenciada: “A gente entregou nas mãos de Deus, para que ele toque a direção do SBT e a gente possa voltar para as manhãs“, afirmou Silvia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIA ABRAVANEL CONTOU QUE PEDIU CHEGOU A PEDIR DEMISSÃO EM 2020, MAS VOLTOU APÓS UMA CONVERSA COM SILVIO SANTOS
Em entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’ no R7, Silvia falou sobre a vez que chamou membros da produção para a frente das câmeras afim de desmentir um boato de que teria faltado e deixado a equipe esperando por ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
A filha de Silvio Santos foi acusada de constranger os funcionários do SBT e isso a fez pedir demissão do programa. A famosa conta que ficou duas semanas fora do ar e foi convencida a voltar ao Bom Dia e Cia.
“Pedi demissão. Acabou o programa, saí do palco e me demiti. Falei: ‘Bota o que quiser no ar, aqui eu não volto mais’. Pegou todo mundo de calça curta“, afirmou a apresentadora. Silvia diz que Silvio Santos ligou para ela após o pedido de demissão e a convenceu a voltar para o programa.
A apresentadora passou duas semanas com os pais e contou que voltou à TV após ouvir o conselho do pai, que disse para ela “não ligar para comentários maldosos”.