BAÚ ESVAZIADO!

30 milhões: Estrela do SBT se une a Sheherazade, denuncia emissora e arranca valor absurdo de Silvio Santos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rachel Sheherazade e Silvio Santos (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora venceu sua ex-emissora em duas instâncias e aguarda o cálculo da indenização

Como se os problemas na programação não fossem o suficiente, Silvio Santos também enfrenta uma situação das mais desagraveis com o setor jurídico do SBT.

Além da denúncia de Rachel Sheherazade, o SBT também lida com um processo movido pelo jornalista Hermano Henning, que foi âncora do SBT Brasil, se tornando uma das principais estrelas do canal entre 1989 e 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao contrário do caso de Rachel, o processo de Hermano Henning já teve desdobramentos importantes e o jornalista venceu o SBT em duas instâncias segundo o site Na Telinha.

De acordo com o portal, atualmente o veterano aguarda o cálculo da sentença no Tribunal Superior do Trabalho que vai definir o valor da indenização.

Mesmo sem a definição do valor, é bom Silvio Santos já ir preparando os bolsos, já que a pedida deve ser milionária. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos principais motivos que deve inflar o valor da indenização é o tempo de Hermano Henning passou no SBT: 23 anos. 

ADVOGADO DE SEHERAZADE E HENNING FALA SOBRE VALOR MILIONÁRIO CONTRA O SBT

De acordo com o jornal Extra, Rachel Sheherazade teria pedido 30 milhões de reais após 11 anos trabalhando na emissora de Silvio Santos, portanto é possível estimar que Henning receba um valor superior. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com o advogado André Froes de Aguilar, que cuida dos dois processos, o valor ainda não foi definido e a quantia não passa de especulações.

“Ambos pedem na Justiça do Trabalho a declaração de fraude e os valores ainda serão apurados em eventual liquidação de sentença. O Hermano já ganhou em primeira e segunda instância. A Rachel ainda não, mas valores no processo de trabalho só são apurados efetivamente após o trânsito em julgado da sentença. Esses valores que saíram são só suposições que a mídia lançou na internet”, disse o profissional ao Na Telinha.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile