O cantor sertanejo Ávine Vinny teria ameaçado Laís Holanda, sua ex-mulher, de morte em frente à autoridades policiais
Nesta segunda-feira (13), o cantor sertanejo Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, foi preso em Fortaleza (CE), após ser acusado de ameaçar a sua ex-mulher, Laís Holanda, de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, seguido de informações do colunista do portal Em Off, Erlan Bastos, Laís e o sertanejo discutiram por telefone, quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez pelo ex-marido. Assustada com a situação, a vítima gravou toda a ligação e foi direto para a Delegacia da Mulher em Fortaleza registrar um boletim de ocorrência.
Então, na presença dos policiais, já na delegacia, Laís ligou mais uma vez para Ávine Vinny. Em mais uma discussão calorosa por meio de ligação, o cantor sertanejo voltou a ameaçar a ex-esposa de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÁVINE VINNY JÁ ESTÁ COM ORDEM DE PRISÃO EXPEDIDA
A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor e ele foi levado para a delegacia, onde irá passar a noite. A prisão foi expedida de prontidão e ele já se encontra na prisão.
Leia também: Fora da Fazenda 13, Rico Melquiades já se envolveu em suposto crime de corrupção: “Funcionário fantasma”
De acordo com as informações de Leo Dias, a prisão de Ávine Vinny foi confirmada com pessoas próximas ao famoso, que garantem que o sertanejo não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, segundo fontes do jornalista, o ex-casal não se falava há cerca de dois meses. As brigas começaram a ser mais recorrentes desde que Laís descobriu que o cantor já tem uma nova namorada, e então, passou a impedir que o sertanejo visse a filha.
A assessoria de Ávine Vinny ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE