O artista havia passado por operação de emergência, mas não resistiu às complicações e faleceu
Morreu, na noite deste quarta-feira, dia 3, João Carreiro. O cantor sertanejo havia sido internado para uma cirurgia no coração e faleceu.
O anúncio oficial da morte foi feito pelo empresário dele nas redes sociais. Fãs, amigos e pessoas do meio artístico receberam a notícia com muita tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei com ele ontem, estava sorridente e tranquilo, mas, infelizmente, não aguentou”, declarou Diego Diniz, que era responsável pela carreira do artista.
Em dezembro, João Carreiro havia completado 41 anos de idade. Mais cedo, ele foi submetido à operação cardíaca e, em vídeos divulgados nas redes sociais, se mostrava confiante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a tarde, a esposa dele, Francine Caroline, havia dito que a cirurgia tinha dado certo. “O Coração dele já está funcionando sozinho com a válvula”, disse ao público na internet.
Horas depois, a situação já estava diferente do que foi previsto pelos médicos e ela pediu apoio aos admiradores. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, pediu a companheira do famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrelas da música lamentaram a perda. “Que Deus conforte o coração de toda a família, amigos e fãs do João Carreiro. Ele foi um excelente cantor sertanejo”, escreveu a conta de Ana Castela.
O assunto ganhou forte repercussão. “Infelizmente, 2024 não começou bem. João foi fazer uma cirurgia e não aguentou, a vida é um sopro”, comentou Toguro em seu perfil no Twitter.
O que aconteceu com João Carreiro?
Em resumo, o cantor sertanejo passou por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. Ele não resistiu e teve sua morte anunciada no dia 3 de janeiro de 2024, aos 41 anos de idade.