LUTO!

Câncer terminal: estrela do Sítio do Pica-Pau Amarelo lutou, mas morreu sem realizar seu maior sonho

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Estrela do Sítio do Pica-Pau Amarelo morreu sem realizar maior sonho - Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estrela do Sítio do Pica-Pau Amarelo morreu de forma trágica sem realizar seu maior sonho

O seriado ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’ foi e continua sendo um grande sucesso, principalmente, entre o público infantil. A versão exibida de 1977 a 1986, da TV Globo, foi uma das que fez mais sucesso no mundo fantástico de Monteiro Lobato.

Estrelada por grandes nomes da dramaturgia, a atração fez história e garantiu a alegria de milhões. Contudo, a obra também teve finais trágicos e que fizeram o Brasil chorar, como foi o caso da perda de uma grande estrela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nacionalmente reconhecido ao viver o Visconde de Sabugosa nesta versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo, o ator André Valli, nome artístico de Joaquim dos Santos Bonifácio, teve um desfecho trágico, após inúmeros sucessos na TV.

Em maio de 2008, o astro do Sítio do Pica-Pau Amarelo recebeu o diagnóstico de câncer no pâncreas e no fígado. Na época, o ator chegou a fazer tratamentos paliativos, porém, não resistiu. Assim, infelizmente, o famoso morreu pouco tempo depois, no dia (20) de junho daquele ano, aos 62 anos, no Rio de Janeiro.

MORREU SEM REALIZAR SONHO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com uma matéria divulgada pelo portal G1, pouco depois da triste notícia que abalou o país, o famoso acabou falecendo sem realizar o grande sonho da sua vida.

“André era um ator de teatro. O grande amor da vida dele era Nelson Rodrigues. Ele interpretou vários personagens de Nelson e seu sonho era montar Dom Quixote”, relatou um amigo próximo do Visconde do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OUTROS SUCESSOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do seriado, o ator participou de novelas como O Bem-Amado (1973), Escalada (1975), Pecado Capital (1975), Escrava Isaura (1976), O Feijão e o Sonho (1976), Malhação (1998), Pecado Capital (1998), Laços de Família (200) e outra série de folhetins.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile